terça-feira, 17 de março de 2015

Formatura!


Esse calor não vai embora, eu quero meu inverno de volta ;x
Deixando o calor de lado, hoje trago umas dos dias mais felizes da minha vida,  minha Formatura!
Agora sou Bacharel em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.  haha

Foram dois dias de Evento, primeiro dia 21 de Fevereiro com a Colação de Grau no Centro Multiuso de São José e depois dia 28 para o Baile no Centro de Convenções Oceania em Ingleses - Floripa.

Foi bem divertido e gratificante, depois de 4 anos de estudo ai acaba,  vou sentir muita falta dos meus colegas de classes, algum são amigos agora, dos professores e do ambiente acadêmico, de ter que todos os dia de segunda a sexta entrar na sala de aula.
Agora, da um clique de que a vida adulta começou realmente, e você tem fazer o seu próprio caminho.



Baile - vestido comprado na Butique Urbana
Vou levar otimas lembras destes dias, e dos 4 anos anteriores. Mas não para por ai, agosto tem mais, pos-gradução ai vou eu!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template