quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Natura - Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear linha Curvas Envolvente

Natura Pela Net  
Já faz alguns meses que eu descobri que a Natura também pode ser comprar pela internet - eu não sei exatamente quando começou, mais eu só fiquei sabendo há 4 meses - e isso facilitou minha vida. Por que para comprar Natura, era com uma revendedora, ai você escolhe e espera o cilo e depois chega, que pode demorar mais de 15 dias por ai, e meu maior problema é que eu nunca me lembrava o que tinha comprado, mesmo que eu anotasse eu nunca conseguia lembrar direito o que era (hehe).


Eu fiquei feliz e com o pé atras, quando soube que dava para comprar Natura pela net, porque eu moro quase do lado do fim do mundo, e no site já diz que é por transportadora - incrivelmente se fosse pelo correio eu ficaria mais aliviado por que os carteiros do bairro já me conhecem de tanto comprar - ai eu pensei, putz, transportadora não vai achar minha casa - elas quase nunca acham - sempre tenho que quase desenhar um mapa para acharem minha casa, mas eu pensei, vou dar uma chance. 

Como eu amo comprar coisa pela net, bem mais do que ir numa loja - só não compro tudo, porque tem coisa que tem ser pessoalmente mesmo, mais se eu vejo que dá para comprar, já vou comprando pela net mesmo - eu adoro essa aventura de esperar o correio, e ter seu produto em casa, é claro que as vezes a gente não acerta, mais o que vale a é a tentativa e na próxima a gente acerta. 

Eu fiz um comprar de R$ 30,00 reais no total, incluso os R$ 6,00 reais de frete, para a minha cidade, se não me engano, de shampoo, Condicionador e Creme para Pentear, da linha SOU, e não é que veio certinho, nem tive que desenhar um mapa, é vem entre em 5 dias - as vezes menos - numa caixa estampada como essa da foto acima, e veio tudo certinho, com duas amostra grátis masculino e feminino (3 de cada). 

Fiquei super feliz, e já falei para família toda (haha), agora a gente comprar só pela net, vem num prazo bem curto, e é muito eficiente, tem opção de pagamento em Cartão de Credito, Transferência Bancaria e nosso querido e amado Boleto Bancário. 

Linha Curvas Envolventes 
Para Cabelos Cacheados - Curvas Envolventes 

Quem tem cabelos cacheados ou crespos sabe a trabalheira que dá para manter-los sobre controle, estou numa fase de deixar-los sempre cacheados, para que isso ocorra sem parecer que você saiu da cama, temos que ter bons shampoos, condicionadores e principalmente cremes para pentear. Como já disse, eu comprei os produtos da Linha SOU, e eu gostei, apesar de achar que tinha um cheiro muito forte - não sei era frescura minha mais era só abrir a tampa que já vinha o cheiro, era gostoso mais era forte - mais deu uma grande diferença no meu cabelo, os cachos ficaram definidos e macios. 
As embalagem de pertinho 
Dessa vez eu comprei a linha Plant Curvas envolventes, é uma nova linha para substituir a antiga linha Cachos Marcantes, a nova formula tem óleo de Macadâmia, para dar mais hidratação e macies os cabelos. O cheiro é bem mais suave do que o SOU e bem gostoso, meus cabelos ficam soltinhos e definidos, muito macios. Com o Creme para Pentear eu sempre uso para moldar os cachos, mas com o shampoo e condicionador os cachos ficam bem moldados dá para sentir nas primeiras vezes que você usa, é ótimo para o dia a dia. 

Outra coisa bom, do shampoo e condicionador é que tem refil, você compra o frasco uma vez e das coisas só vai completando, economia muito no fim do mês, pena que não é assim com o creme de pentear, se fosse, também seria uma mão na roda, alem de economizar no bolso a ajuda no meio ambiente! 
Gel Antisséptico
Eu amo esse cheiro de Erva Doce 
Eu uso muito gel antisséptico, porque no meu trabalho eu mexo muito com papel e muitas vezes de origem duvidosas, então vivo passando o gel durante o dia, e claro lavar muitas vezes as mãos (hehe). Talvez seja um pouquinho de paranoia, mais é melhor prevenir, eu usava outro que nem sei o nome, mais tinha cheiro de nada, mais esse Gel Antisséptico de erva doce é maravilhoso, quando eu passo, todo mundo que entra na minha sala fica perguntando que cheiro bom, e dura bastante, eu já usei um creme para o corpo da linha de Erva Doce que ganhei a muito tempo, o cheirinho é relaxante e o melhor de tudo é que hidrata a mão e fica bem macia, vou comprar todo mês (haha). 


A embalagem tem 45g do jeito que uso dura um mês, eu gosto desse formato do tudo, é pequeno mais nem tanto, bom para caber na bolsa, no meu caso no estojo que eu levo minhas coisas para o trabalho.

Ultimo mais não menos importante... 
Amostras Grátis é sempre bom ;) 
Em quase toda comprar a Natura manda junto umas amostras grátis, mais eu sempre ganho amostra de perfume masculino (haha), meu pai que adora, ele fica com todas amostras masculinas, dessa vez a linha Urbano Recria, o perfume é bem gostoso, lembra o Sintonia, eu acho, a fixação é bom também, um bom presente. 

Só lembrando que essa foi a minha experiencia com os produtos e com a marca, nem todo mundo pode ter tido a mesmo boa experiencia, então se você tem outra opinião, experiencia ou dicas me conta ;) 

Bjokas, até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template