quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Livro para Colorir - Segredo de Paris de Zoé de las Cases

Novo Vicio 

O fervor dos livros para colorir já diminui, mais as editoras estão inda com todo vapor, sempre vem saindo novos livros para colorir,  geralmente o mercado vai saturando com o tempo, mas se ainda tem a possibilidade de vender eles vão investir, ou melhor que vai agregando e fica como fixo na editora e sempre vão lançando. 

Eu estava no shopping, e com a minha mãe e eu entrei na Livraria Catarinense, do grupo Livraria Curitiba - o que já é um ritual - tinhas muitos livros para colorir em exposição e falei é hoje, por que eu já tinha ido a livraria comprei outros livros mais tinha esquecido o de colorir.

Eu vi vários livros e fiquei bem na duvida, porque minha vontade era colorar tudo de baixo do braço é levar para casa (haha), mas eu tinha escolher um, apesar de eu gostar de pintar, eu não iria ter muito tempo de me dedicar porque eu não queira que ficasse uma obrigação, o que não é o principio dos livros de colorir, é para "desestressar" e não ficar mais estressada. 

Quando eu estou agitada ou preocupado eu procuro o livro para avaliar a tensão, e não é que ajuda, fico bem mais relaxada, pinto bem devagar e no meu tempo, é bem gostoso, fico relembrando minha infância, porque minha mãe comprava aqueles livros de atividades e tinha muita coisa para pintar, e o que eu mais gostava era terminar a atividade e pintar eu passava horas pintando. 

Como disse anteriormente eu tinhas muitos livros em exposição e olhei vários, os dos gatos é o próximo que eu quero comprar, minha mãe ficou indignada porque não tinha livros dos cachorro (haha), se tem, eu não achei.  Também vi dos mais famosos como o Floresta Encantada e o Jardim Secreto, os dois eram lindos mais e tudo mais, se tem uma coisa que eu não gosto muito são flores, e pintar livros com tantas flores iria ficar incomodada. 

E então, eu encontrei Segredos de Paris, de Zoé de las Cases da Editora Sextante, a linda e bela sempre Paris, o livros tem muitos paisagem de Paris e coisa corriqueiras de paris, roupas, biquínis, perfumes, é bem divertido, gostei bastante. 
Não sou nem um Picasso mais até que ficou bonitinho, gosto de pintar bem colorido e combinar corres. Quando eu pintar mais, eu posto as minhas obras, o Segredo de Paris é um boa pedida que quer sair das flores e folhas haha

Bjokas até a próxima ;)  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template