quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Posthaus - Vestido Floral Plus Size e Cinto da Quintess

Como eu já falei antes, eu sou uma viciada em compras pela net, o que eu posso comprar sem sair de casa eu compro (haha). 

Eu já tinha visto a Posthaus antes, mais nunca tinha dado muita bola, mas no mês de julho eu estava procurando algumas peças de roupa, entrei no site da Posthaus, e vi algumas peças que eu queria e que estavam com um preço ótimo, decidi fazer um teste.  Eu sempre faço um teste para ver a qualidade do serviço, desde o inicio e o pós-venda, são muitos importante para qualquer loja tanto física quanto online.  

A Posthaus é uma loja online com sede em Blumenau - SC, é incrível que a gente não sabe nada do seu estado, eu nem tinha visto isso, quando o meu pacote chegou com endereço de Blumenau, eu pensei que eles tinhão um deposito aqui, eles também tem um escritório em São Paulo, pelos motivo s obvies de São Paulo ser a maior cidade do Brasil.
Antes de definitivamente de fechar as compras no carrinho de compras de alguma loja online, verifique a reputação da loja, indo aos suas redes sociais vendo os cometários das postagem, procurando algum blog que já tenha feito compra na loja e também bem fundamental é o Reclame Aqui, é o site para os consumidores exporem suas pendencias com as lojas física ou online para ter uma solução, se a loja responde as reclamações e tem alguma solução, são pontos positivos. 

Bem, eu já fiz tudo isso, achei que a loja é confiável, faça um teste compre alguma coisa barata ou que não seja tão necessário para ver como é o serviço de entrega: correio ou transportadora.  Como eu moro do lado do fim do mundo (hehe), sempre tenho problema com a entrega. A Posthaus para minha região transportadora, já vi casos de algumas cidade serem correios, ai depende da Posthaus. 

Minha experiencia com a Posthaus foi ótima, os preços são ótimo, com vários descontos, e uma variedade de peças: saia, vestido, blusas, camisetas, acessório, feminino,  masculino, infantil, jovem, e o mais importante tem os tamanhos Plus Size, que algumas vezes são tão difícil, e quando encontra nada bonito. 

Eu me encaixo no meio termo, não sou tamanho padrão das lojas "normais", que fica tudo pequeno e apertado (as vezes tem algum achados) e também, não sou totalmente Plus Size, que fica sempre grande (o que as vezes tem alguns achados que cabem), e mais ainda com a prótese que uso, que fixa no meu quadril, e aumenta 2 números do meu tamanho (dependendo da marca e do modelo), fica tudo muito limitado, bem, até eu achar o Posthaus (haha).  

Comprei o Vertido Floral da Quintess,  por a bagatela de R$ 49,99 reais, para quem me conhece sabe que não sou fã do floral, mas a essa estampa eu achei linda, o marrom é lindo, as flores tem são delicadas mas são robusta, combina comigo, quando eu tirei do pacote tenha um cheiro forte da tinta, em que a malha foi estampada, mas é só colocar ao ar livre que o cheiro sai, eu pedi o XXG, pois eu não gosto de nada que fica grudado no corpo, além de marcar muito na prótese e pode estragar as roupas (já sofro isso com  as calças não dura nem 2 meses), e também como eu estou comprando pela internet, e as medidas podem ser falhas, é melhor sempre comprar maior e apertar. 
A cor dele é mais bonita pessoalmente ;) 
A foto não ficou muito boa (não usei filtro nem num, mas como não tinha muito sol sempre dá uma variação na cor), eu queria mostrar o vestido inteiro, mas não achei lugar melhor do que no chão - vou achar um local descente para pendurar num cabide - o vertido tem um elástico na cintura para dar caimento. 
Como eu pedi um XXG, geralmente uso GG, ficou um pouco comprido, fiz a bainha no joelho, é somente isso e pronto, pronto para vestir, para acompanhar o vestido comprei um cinto, como falei lá em cima, os normais não me servem e o os Plus Size ficam grande, o cinto é Plus Size, é realmente grande, caberiam duas de mim,  ele tem 150 centimilímetros, parabéns Posthaus!
Na foto é de quando chegou! Outro dia eu fiz os ajustes!
Ajustei no meu corpo e cortei, e fiz novos furos para prender certinho, nem parece que foi personalizado (hehe).  O cinto parece um veludo bem macio e o fivela (!?) é muito bonita e com bom acabamento, foi apenas R$ 24,99 reais.
Eu super recomendo a Posthaus, já falei para minhas amigas, parentes, instrutora de pilates, para um monte de gente, além de ser uma loja virtual confiável, tem preços para todos os gosto, tem muitos descontos e varias categorias, atente todos os perfies de consumidores das magrinhas e das gordinhas, hoje em dia isso é muito valido que tem a preocupação de atender todos os públicos, a alem de bem, ter produtos com qualidade e variedade.

Eu ainda não usei o vestido, quando usar eu tiro uma foto e faço o look do dia xD 

Só lembrando que essa foi a experiencia com os produtos e com a marca, nem todo mundo pode ter tido a mesma boa experiencia, então se você tem outras opinião, experiencia ou dica, me conta ;)

Bjokas, até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template