terça-feira, 8 de setembro de 2015

Elástico de Cabelo de Bolhinhas

Depois do feriado, vamos dar continuidade a semana, hoje trago o mais queridinho site da China de compras online, o Ali Express, uns dos maiores do ramo, tem de tudo que se possa imaginar, tudo mesmo, pensou em alguma coisa, com certeza tem na China (haha). 

Bolinhas, bolinhas, minha mãe adora bolinhas, ela me pediu para comprar esses elásticos - amarrador, lacinhos, ou o que for na sua terra (hehe) -  de bolinhas, porque ela é professora da educação infantil, então ela queira acessórios coloridos e bonitinhos para ela interagir com as crianças. 

Eu paguei nos elásticos de bolinhas U$1,54, (agora está mais caro) vem um pacote com 10 elásticos, e o frete gratuito, mas o rastreamento não funcionou, mais chegou certinho, tive que comprar 2 pacotes, como o preço era baratinho, na opção boleto bancário não consegui comprar  talvez se fosse com cartão passaria).  Nesse bolo de elásticos tem 20, quando abri o pacote foi a primeira coisas que fiz foi contar, e não fui taxada. 
Elásticos de Bolinhas *---* 
 Os elásticos são muito fofinhos, o elástico é bem resistente, mas uma coisa que vá atrapalhar é o tecido das bolinhas, não um malha que estica, é um tecido que não cede, dependendo do cabelo talvez não fique ou não dará para dar mais de duas voltas. Como o cabelo da minha mãe é fino vai dar tranquilamente. 
Testando a resistência do elástico 
Eu adoro comprar coisas no Ali Express, então vai ter muito coisas de lá, e também de outros sites da China. 

Só lembrando que essa foi a minha experiencia com os produtos e com a marca, nem todo mundo pode ter tido a mesma boa experiencia, então se você tem outra opinião ou dicas,  me conta ;) 

Bjokas, até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template