quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Look do Dia - Vestido Floral da Quintess

Vertido Floral Plus Size Quintess
Hoje tem Look do Dia, usei esse look para ir num aniversario de uma amiga, foi a noite e estava meio friozinho e coloquei um casaco para acompanhar. Se você não viu, (clique aqui), eu fiz um post sobre a compra do vestido e o cinto no site da Posthaus.

Eu adorei a estampa do vestido, eu fiz a bainha para deixar no joelho, usei com o sinto que personalizei, e para acompanhar o casaco vermelho, e ficou assim! 
Foto by mãe hehe
Esse casaco vermelho é a peça mais cara do meu guarda roupa, comprei faz um 4 anos, por que eu meti na cabeça que iria comprar um sobretudo vermelho, você não leu errado esse casado era um sobretudo que minha querida mamãe achou melhor cortar (hehe), na época eu paguei R$ 400,00 reais, ele era lindo como sobretudo também,  os sapatos são modelo oxford da Boteiro. 
A minha estante quase não esta bagunçada ~xD
Eu acho muito engraçado quando as pessoas vem me perguntar falando baixinho, como se fosse um segredo, se eu uso vestido ou shorts, se eu não me importava de usar, é uma maneira pudica de perguntar:

-  Ei, você não tem vergonha de mostrar que você é deficiente? 

O jeito envergonhado que vem falar comigo, eu sempre acho engraçado, eu sempre sorrio e respondo, eu acho que isso sempre deixa as pessoas mais desconcertadas ainda. Não! Eu não tenho vergonha/medo de mostrar que eu não tenho uma perna, que uso prótese, e tudo mais, eu me adoro assim então já é suficiente para mim. O espanto das pessoas, quando a naturalidade com que eu falo sobre isso, mostra que as pessoas ainda tem medo de conviver com as diferença. 

Não importa o que seja diferente com você, não tenha medo de viver por medo do que as outras pessoas vão pensar, seja você, se faça feliz. Eu tenho certeza que isso vai te trazer coisas maravilhosas na vida. 

Bjokas, até a Próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template