quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mascara para Cílios de Gatinho + Ruiva

Minha cara limpa ~xD
Aqui no Sul está muito frioooooo! E eu adoro *---* Chegou a -6,5 ºC, no meu estado. Oh! Delicia (hehe)

Hoje temos mais compras no Ali Express (hehe), Mascara para Cilios Sweet Cat da Manshili, eu acredito que Manshili seja uma marca própria chinesa, eu não não achei nem uma informação de que seja replica. 

Eu sei que muita gente tem medo de comprar cosméticos da China por não ter certeza do que são feitos, eu também estava com pé atras, mais resolvi arriscar, a Mascara custou U$ 1,95 - hoje está mais caro - frete grátis e não fui taxada. 
A Caixinha é muito fofa *0* 



As cerdas do aplicador são bem macias, pela mascara ser  bem liquida desliza muito bem.

E a formato da embalagem também é muito fofo *---* 
Quando chegou a primeira cosias que eu fiz, foi fazer o teste, coloquei um pouco no meu punho, e deixei por horas, e depois eu no banho eu tirei, e aguardei uma semana, por garantia - não coloquei no cílios por segurança, já que eu não saberia que tipo de reação poderia acontecer e poderia prejudicar os olhos - depois eu usei, e fiquei atenta a alguma reação, mas não ocorreu nada, então fiquei mais tranquila. 

Na descrição do vendedor, diz que é a prova d'água, mais não é muito não, pois qualquer passada de dedo já sai um pouco da mascara, a textura é  um pouco liquida e é fácil de passar, para retirar sai muito fácil, com água morna saiu tudo. 
Eu fui a padaria assim e tirei fotos só para vocês ;) 
Sobre o volume, eu diria que ele realça se você tem cílios volumosos. Eu tenho cílios longos e volumosos e curvados, então dá um destaque, Eu gostei muito, vou comprar mais, para usar no dia a dia, eu não uso muita maquiagem quando eu vou trabalhar ou sair rapidinho, -  como na foto - não gosto de usar o prova d'água,  alem de ser mais pratico para sair,  por que quando você chega de uma festa de madrugada a ultima coisa que você quer fazer é tirar a mascara a prova d'água (haha). 
Vocês devem ter percebido na cor do meu cabelo nas fotos - além das minhas olheiras fundas - que está um vermelho acentuado do que da primeira vez que eu pintei,  pintei neste sábado, com a mesma tinta Yamá 7.66, mas com a água oxigenada de volume 40 da Amend, comprei de 75 ml por R$ 6,95 na mesmo loja de cosmético da minha primeira compra, se você não viu o meu post Pintando o Cabelo em Casa - Ruiva Parte 1 (clique aqui). Mas ainda não está no tom do que eu quero, mais eu quero fazer esse processo com calma e  ver todos dos passos da mudança. 
Como o meu cabelo é cacheado ele esconde um pouco a cor, mais eu estou gostando do como  está indo, quem sabe no Natal eu vou estar mais ruiva (hehe)

Só lembrando de que essa foi minha experiencia com os produtos e com a marca, nem todo mundo pode ter tido a mesma boa experiencia, então se você tem outra opinião ou dica, me conta ;) 

Bjokas, até a próxima!  

2 comentários:

  1. O rímel não é fedido Duda? Eu comprei uma réplica da MAC e tem um cheiro horrível, mas deixa os cílios mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Tem cheiro normal de rímel. Eu também achei que poderia vir com cheiro estranho huashuashuashu

      Excluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template