segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pintando o Cabelo em Casa - Ruiva Parte 2: A Henna


Henna Creme Surya Brasil - Acaju 
Vamos começar a semana falando de cabelo, vou continuar a minha saga de pintar cabelo em casa, se você não leu a Parte 1 (clique aqui), onde eu falo sobre a tinta que usei e como foi a experiencia. Agora vou falar da minha experiencia que tive com a Henna Creme da Surya Brasil na cor Acaju, essa henna é a base de outras plantas alem da henna para dar o tom da cor, como podem ver na caixa não contem água oxigenada, nem anomia e metais passados, entre outros, é totalmente natural e não é testado em aninais, na loja em que comprei, estava se não me engano por R$ 33,00 reais, se eu fosse comprar pela internet, o produto mais o frete sairia mais caro.  
Tabela de cores para ver como vai ficar seu cabelo com a Henna Surya Brasil
Na caixa tem a tabela para de cores para ver como vai ficar seu cabelo, com a cor que estava meu cabelo, era para ficar como o segundo quadrado da esquerda para direita, imaginando que sempre aumenta um tom, da para saber se você vai gostar mais o menos do resultado. 

Então, eu pintei com a Henna dia 18 de julho - caraca já faz tempo - fiz tudo o que a embalagem disse, usei somente o conteúdo da bisnaga, o meu cabelo era para ficar 60 minutos com a henna na cabela com o plastico em volta - que vem junto na caixa, também vem uma luva mais é aquelas horrorosas que não cabem na mão de tão grande e desengonçada que são. 

Esperei esse tempo, até passou um pouco, porque eu estava entretida vendo um filme que quase esqueci da hora. Foi lavar o cabelo, a henna onde ela pinga ela fica, como eu sou estabanada, sujei o banheiro todo, mais depois de umas esfregadas saí. 
Cabelo com a Henna Surya Brasil na cor Acaju
Eu já sabia que a henna em creme não fixa tanto no cabelo do que a em pó, mas essa com creme devo dizer que não ficou nada no meu cabelo, porque cada vez que eu molhava, principalmente lavava a henna saia muito, e não parara se meu cabelo estive úmido ela escorria, manchei roupa, tolha de banho nem se fala, eu já tinha separado uma porque sabia que iria sair um pouco de tinta do cabelo, mais daquele jeito, foi quase 3 semanas assim, quando eu lava a cor saia em abundancia, e escureceu um pouco meu cabelo. Como ele é cacheado ele já esconde a cor, como escureceu o tom que eu estava antes de passar a( henna).

Mais uma coisa tenho que dizer, meu cabelo ficou e ainda está muito macio e sedoso, e que deixou meus cachos um poucos confusos (hehe), pois eles na primeira semana não sabia se enrolavam ou ondulavam, mais depois eles voltaram a ficar cacheados. 
,Se eu vou voltar a usar a Henna? Bem. não por enquanto, eu quero achar o meu tom de ruivo, e depois quem sabe com a henna em pó para fixar no cabelo, mais por enquanto vamos com passo de tartaruga e aproveitando a experiencia. Acho que henna pode ser uma boa para que quiser realçar a cor, e dar uma hidratada no cabelo.  

Sempre vou postar quando eu pintar o cabelo ou usar alguma coisa diferente. Que vai acontecer muito (hehe)

Só lembrando que essa foi minha experiencia com o produto e com a marca, nem todo mundo pode ter tido a mesma boa experiencia, então se você tem outra opinião ou dica, me conta ;) 

Bjokas, até a próxima!  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template