domingo, 3 de janeiro de 2016

Kindle Unlimited: Realmente vale a pena?




Feliz Ano Novo, muitas felicidades e sucesso para esse ano que se inicia, umas das minhas promessas de ano novo é me dedicar mais ao blog, que anda meio esquecido, vou tentar o máximo para sempre estar por aqui. 

Hoje, domingo, para começar o ano bem, vamos falar de uma coisa que faz um tempinho que tenho usei e gostei, o Kindle Unilimited da Amazon. Eu não tenho o Kindle, eu uso o aplicativo no notbook, e tem todas as funções que o Kindle tem, e eu gosto da maneira que ele funciona. 

Primeiro eu fiz o teste de 30 dias para ver como ele funcionava, (se você não gostar, pode cancelar antes dos 30 dias, para não ser cobra a mensalidade), é bem pratico e como fazer a comprar normal do livro que você quer, onde tem o link "Leia de Graça" são os livros que estão no pacote Unilimited, são baixados para o App do Kindle,  tem bastante livros, alguns Best-Sellers, o que tem bastante também são livros nacionais com publicação independente, e tem alguns achados bons. Também se encontra e-books em inglês, espalhou, alemão, francês, e outras línguas. 

Você pode ter 10 livros do Unilimited ao mesmo tempo, se você quiser outro, tem que trocar por algum que não queira mais,  é como uma biblioteca mesmo, e não interferi nos os e-books comprados, só os do Unilimited que são trocados. A assinatura é de R$ 19,90 reais, o preço está acessível, como tem uma variedade grandes de livros e sempre tem novidade está valendo a pena, mas se aumentar muito o preço, vou ter que pensar se manterei ou cancelarei.

Mas eu recomendo, e gosto muito de usar, eu acho que é bom, para  aqueles livros que vocês quer ler mais, sabe que não vai querer ficar na estante - eu tenho vários livros desse tipo - ai você baixa e lê parte para outro, bem pratico. Eu acredito que mais tempo, teremos mais e-book no pacote Unilimited, mas livros famosos e lançamentos, pois ainda está no começo acho que não tem 2 anos que a Amazon implantou o Unilimited, vou estar aguardando.


Bjokas, até a próxima!  







2 comentários:

  1. Olá! Eu achei nem legal seu post. Estava na dúvida se valia a pena assinar, legal ter bastante livros para ler por um preço bem baixo. Sou fã da Amazon! Beijos

    Olá! Convido vocês para conhecerem a nova colunista do blog: A Bruh. Ela vai ser a responsável pela nova coluna do blog: Espaço Otaku. Espero vocês lá!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente acho que esse texto ficou confuso, mas iriei melhorar a escrita, eu também gosto muito da Amazon, alem de ter livros com preços bons, o Kindle Unlimited é ótimo :)
      Vou dar uma olhada no blog de vocês ^^

      Obrigado pelo comentário!

      Bjokas

      Excluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template