segunda-feira, 25 de abril de 2016

Na Cozinha - Sammi Peach Suco de Pêssego

Olá, sonhadores!

Depois do ferido na melhor do que mais comida (haha), estou criando um novo quadro para o blog, Na Cozinha, que será eu aprontando na cozinha, eu sou uma aspirante a cozinheira, mas só aspirante, porque eu sou muito desastrada quando estou cozinhando, mais eu me divirto muito. No Na Cozinha vou trazes varias coisas relacionadas a cozinha, pode ser uma receita, uma comida comprada ou até utensílios para serem usados na cozinha até mesmo eu experimentando alguma coisa. 

Para começar bem de leve, eu trouxe o Sammi Peach Suco de Pespego da Korea, eu estava andando no supermercado e parei na pequena sessão de produtos orientais - geralmente são sempre pequenas nos supermercados - e me deparei com Sammi Peach e logo pensei em trazer para o SdN, e com mais outras ideias. 
Sammi Peach - Suco de Pêssego
A latinha tem 240 ml, o suco tem pedacinhos de pêssegos -  a foto não ficou tão boa, mais da para ver os pedacinhos de pêssego vagando no copo. O suco veio importado da Korea, e se não me engano tinha outro sabor que eu não lembro agora e também não me lembro do valor exato mais não chegou os R$ 3,00 reais. 

Agora minha impressão, bem, é BEM doce com o cheiro e gosto de pêssego bem forte, e os pedacinhos de pêssegos me mataram eu odeio quando alguma bebida tem alguma coisa solida, por isso eu não gosto de ovomaltine. Talvez se não fosse tão doce e não tivessem os pecadinhos de pêssego, eu teria gostado mais. Que foi uma pena porque eu queria que fosse bom (haha) 

Nos próximos post vou me aventurar na cozinha! 

Bjokas e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template