quinta-feira, 28 de abril de 2016

Look do Dia - Saia Floral

Olá Sonhadores!

Já faz um tempinho - tempão - que não tem Look do Dia, bem como já falei muitas vezes eu odeio o verão e consequentemente o calor, então eu não tenho nenhuma vontade de me vestir "bem", então fiquei devendo, mais agora no que o friozinho esta chegando, de manhã estava 11ºC, demorou mais chegou, na serra de Santa Catarina deu um principio de neve e muita geada.  

Mas meu Look não é de inverno (haha), no ultimo domingo, eu fui ao cinema e eu gostei do que estava vestindo e chamei a minha mãe para tirar as fotos - mamãe sempre junto nas loucuras - apesar do calor infernal fiz um esforço para ficar bem nas foto. 

A saia floral na verdade era um vestido tomara que caia, que não sei a marca, acho que usei ele unas 3 vezes foi muito, mandei para a costureira e virou uma saia. A blusa é da A Colorida, comprei já faz tempo, eu gosto muito dela, tenho muitas peças de roupa na cor preta, ultimamente estou tentando comprar em outras cores, mais a tentação é tanta. Mas as peças na cor preta são as mais bonitas. Sapato oxford da Boteiro, ele não tão confortável, mais é gostoso de usar.
Então, é isso sonhadores, agora estou preparando os looks de inverno que eu amo tanto. 

Bjokas até a próxima ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template