quinta-feira, 12 de maio de 2016

Campras pela Internet - Facas Samurai - Mobly



Olá, Sonhadores, tudo bem com vocês? 

Vamos falar de uma coisas que amo fazer, que é comprar para internet, eu já falei em outros post que tudo que eu consegui comprar pela internet eu compro.

Eu fiz um teste de serviço com a loja Mobly, uma loja online de moveis e decoração e vários artigos para a casa.  Como eu nunca tinha comprado na loja, eu sempre faço um compra testa para avaliar o serviço e comprei 3 facas da linha Samurai, bem a minha cara.

Eu já tinha visto as referencias da Mobly e todas elas eram boas, mas mesmo assim todo cuidado é pouco, o meu maior problema é a entrega pois a transportadoras não acham minha casa, eu eu explico misosamente o endereço porque eu já tive muita dor de cabeça. Mas a Mobly entregou bem antes do prazo de entrega e nem teve problema com a transportadora, que achou minha casa sem problema, parabéns Mobly, ganhou meu respeito! 

Faca Samurai para Legumes 27 cm
A marca é Brinox, tem uma extensa variedades de acessórios para cozinha, tem muita coisa legal quero ter muita coisas, que meus armários não vão suportar (haha).
 A Faca Samurai para Legumes com 27, ela é ótima, eu devia ter uma essa a mas tempo, facilita muito quando vocês cortado ps legumes, e não só os legumes a verdureiras. Ela custou R$ 25,99 reais, uma ponto positivo no site da Mobly tem todas as informações sobre o produto, da para sanar quase todas as duvidas.

Faca Samurai para Peixe 27 cm

A Faca Samurai para Peixe também com 27 cm é ótima,o cabo é bem aderente, fica firme na mão e da para cotar as peixes sem medo, ok, não tão sem medo. porque é muito delicado se você colocar muita foça vai despedaça-lo todo, voz da experiencia. Tambem custou  R$ 25,99 reais. 

Faca Samurai Utility 27 cm
A Faca Samurai Utility assim como as outras tem 27 cm, não parece, mais elas são sim, se colocaram elas juntinhas são do mesmo tamanho. Custou o mesmo preço R$ 25,99 reais, faca para cortar tudo que puder imaginar, muito boa, agora fatiar é uma terapia. 

Gostei muito da Mobly, já tenho outros produtos em mente para comprar, vou rechear a minha cozinha. 


Bônus  

Eu estava passeando pela as Lojas Americanas e quando eu me deparo com uma coisas muito fofa e não pude não levar para casa. 

Descascador em forma de cenoura
Não é uma fofura, eu tinha que levar para casa, tinha nessa opção cenoura e de milho, mas eu gostei mais da cenourinha, eu não me lembro o preço mais não chegou as R$ 10,00 reais. Bonitinho né?


Bjokas Sonhadores, até a próxima!  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template