quinta-feira, 26 de maio de 2016

Filme - Os 7 Suspeitos (1985)


Quem nunca jogou Detetive, tão nostálgicos, toda vez que eu jogava eu me enrolava para descobrir quem era o assassino, eu não sou uma pessoas de percepção. (haha)

Os 7 suspeitos ou em inglês The Clue, como também é conhecido o jogo,  tem um elenco bem conhecido para década de 80, devo dizer que eu não reconheci ninguém, desculpa ai mundo. Cristopher Lloyd (Professor Plum), Eilenn Brennan (Sra. Peacock), Lee Ving (Sr. Boddy), Lesley An Warren (Srt. Scarlet), Madeline Kahn (Sra. White), Martin Mull (Coronel Mostarda), Michael McKean (Sr. Green), Tim Curry (o mordomo Wadsworth), com o gênero de comedia e suspense, o diretor é Jonathan Lynn, segue a sinopse: 

Baseado no mundialmente famoso jogo "Detetive", a história descreve um crime no qual as sete pessoas dentro de uma mansão podem ser culpadas. A versão especial lançada em DVD apresenta três finais surpreendentes. Será que o Coronel Mostarda estava no estúdio com uma arma? A Dona Violeta na sala de bilhar com uma corda? Ou foi Wadsworth, o mordomo? (Fonte: Filmow)
O filme praticamente se passa na mansão em que os convidados foram convocados, para descobrir quem estava os chantageando, mais durantes as revelações acontece uma assassinato em que todos são suspeito.

Cena do filme "Os 7 Suspeitos" 

Eu gostei muito do filme, aquele gostinho de filme dos anos 80, eu gosto muito, a comedia é aquela bem caricata, tem umas piadas muito divertidas, eu ri muito. Se você gosta de saber quem é o assassino tem que prestar muito a atenção, quem estava numa sala com quem, quem descobriu o quem, porque minha cabeça deu um nó numa hora, eu só deixei rolar o filme. 



Umas das coisas legais nesse filme é que ele pode ter varias possibilidades de quem pode ser o assassino, então quando foi lançado os DVD, teve bônus 3 finais alternativos, mais o final do filme, são 4 finais e todos eles são muito divertidos.



Se você quer um filme leve e engraçado para a família, todo mundo vai dar um palpite, e a diversão garantida. Eu assistir pelo Netiflix, mais eu vi o filme completo no Youtube, dá uma procurada lá. 




Trailer 





Bjokas Sonhadores, Até a Próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template