domingo, 15 de maio de 2016

Prêmio Dardos Blorggers


Olá, Sonhadores, como vão vocês?

Estou muito feliz, fui indicada ao Premio Dardos Bloggers pela queridíssima Bruna Souza do Blog Renove-se, fico muito contente que o blog estava sendo reconhecido e sendo apreciado pelos leitores, isso me impulsionada a trazer mais coisas novas para o Sonhos do Inverno, muito obrigado. 

Mas Duuda o que é esse Prêmio Dardos? Deixa que eu explico. É um Selo Virtual criado em 2008 pelo escritor Alverto Zambadedo blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" "El Sentido de las Palabras". Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedor do prêmio, os mesmo também indicaram mais 15 blogs e assim sucessivamente. 

O Objetivo do Prêmio é reconhecer o esforço dos blogueiros que transmitem princípios culturais, literários, éticos, pessoais, e etc, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos  e entre outros. 

Regras do Prêmio Dardos:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do Selo;
- Mencionar o blog que você recebeu a incitação e colocar o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos. 

Blogs que eu indico para o Prêmio Dardos



Espero que os blogs que eu indiquei fique tão alegres quanto eu fiquei quando eu fui indicada, esse reconhecimento é um motivador para nunca desistimos do nossos sonhos. 

Bjokas Sonhadores, até a próxima!

14 comentários:

  1. Fico muito feliz pela indicação! E parabéns para você que também foi indicada, aliás é uma conquista que a gente não consegue sozinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *----*
      Fico feliz que você tenha gostado :)

      Bjokas ;)

      Excluir
  2. Obg pela indicação flor. Fico muito feliz quando sou indicada ><
    Adorei o blog, seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e do Blog também ^.^

      Bjokas ;)

      Excluir
  3. Muito obrigado, de todo o coração! O blog "Onde Vivem Os Livros" ainda está em seus primeiros passos, e incentivos como esse nos motivam a continuar nos deicando ainda mais! Parabéns a todos os indicados! Grande abraço!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou, essa motivação para continuar não tem preço :)

      Bjokas ;)

      Excluir
  4. Oi Duda, tudo bem? Fiquei muito feliz com a indicação, logo preparo uma postagem no meu blog e indicar outros blogs tb. Gostei muito daqui :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico muito feliz :)

      Bjokas ;)

      Excluir
  5. Muito obrigada Duda, participarei com todo prazer! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Duda. Vi seu comentário no meu blog e fiquei muito feliz quando soube do que se tratava. Agradeço de coração você ter gostado do meu conteúdo e espero que você passe sempre por lá. Vou participar com muito gosto <3
    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu também fui indicada por uma colega blogueira, fiquei mega feliz, e fico mega feliz que seu blog também tenha ganhado o selo! É muito bom saber que nosso esforço está sendo reconhecido.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para você :)
      É sempre bom saber que os nosso esforços estão valendo a pena ^.^

      Bjokas ;)

      Excluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template