terça-feira, 31 de maio de 2016

Resumo do Mês - Maio de 2016



Olá Sonhadores, como vão vocês?

Maio é o mês que o outono começa, e vem o friozinho gostoso, para algumas cidades, pois ainda tem algumas que as temperaturas ainda estão acima dos 26ºC. Mas eu prefiro muito mais minhas temperatura mais baixas, acordar com 12ºC, não tem coisa melhor, aqui em Santa Catarina tem muitas cidades que tem temperaturas negativas, eu ainda quero passear por esse lugares, e tomara que neve  esse ano! 

Então Duuda, o que vai ser esse Resumo do Mês, bem, muitas coisas acontece durante o mês, mais muitas vezes passam despercebidas, e o Resumo do mês vai ser o que eu fiz de legal, que eu quero contar, mas não é tão grandioso para fazer  um posto só disso, e também não teria tanto assunto: filmes, jogos, livros, outras coisas. Todo mês vou fazer o Resumo do Mês, claro que tem mês que vai ter muitas coisas e mês que não vai quase nada, porque a vida da gente é uma montanha russa. Mas vamos descobrir o que mais eu fiz nesse mês! 


Leitura: 

Ps... You're Mine 
Ten Count Vol.01

























Além dos livros e mangás que eu tenho como principais que fazem parte da minha meta de leitura do ano, eu tenho os secundários, que são o que eu acho por ai e vem aquela necessidade de parar o mundo e ler (mesmo que eu  esteja lendo algum livro da minha meta de leitura), que eu quero ler para me distrair sem um compromisso muito serio, todos eles eu li online, pois nenhum deles foram lançados no Brasil, que queria muito que Ten Count fosse lançado aqui.
Ps... You're Mine da autora Alexa Riley é um romance hot, pequeno, e bem gostosinho de ler, de uma professora do ensino médio, que entra num projeto para seus alunos de enviarem cartas os marinheiros que estão em missão fora do país,  quando tem um nome de um marinheiro sombrando e não tem mais alunos para escrever, ela a professora escreve e o Sr. Marinheiro a responde com muito gosto, então já viram o que vai dar.
Ten Count volume 01 da mangaká Takarai Rihito, é um mangá Yaoi onde o personagem principal, tem misofobia, que sereia uma pessoa obcecada por limpeza, que lava as mãos varias vezes, e não suporta tocar e ser tocado por nada. Por meio de um acidente com o seu chefe o mocinho conhece o que vai a ser seu futuro parceiro, que é psicologo e vai tentar cura-lo. A a atmosfera do mangá é bem densa, e tem um tom bem  maduro. Vou continuar acompanhando. 


Serie: 


Luther 1ª Temporada
Drop Dead Diva 1ª Temporada

























Series é o que vi mais esse mês, comecei a ver a Primeira temporada de Luhter, Drop Dead Diva. Merlin e The Following, a essa dona Netflix está tirando meu sono, porque eu quero ver tudo. (haha)
Eu adoro um thriller policial, Luther foi uma ótima surpresa, estou gostando muito,o jeito perturbado e intenso de John Luther está me conquistanodo. E para aliviar a tensão, temos Drop Dead Diva, um comedia no mundo dos advogados, eu adoro a Jane, eu morro de rir com ela, uma magrinha no corpo de uma gordinha, só risadas. 

Merlin 1ª Temporada 
The Following 1º Temporada
     

























Também vi Merlin, outra serie gostosa para ver, é bem engraçada Merlin se metendo em varias confusões, e outro thriller policial The Following, muito intenso e polemico, estou gostando muito, quero chegar logo no final da temporada. 

Games 


Resident Evil Revelations 2 - Episodio 1

Eu adoro a serie de Resident Evil, joguei praticamente todos os jogos, gosto muito desse Suvivel Horror, apesar de eu jogar com medinho, principalmente a noite (hehe). 
O Episodio 1 eu peguei de graça em uma das promoções da PSN, já faz um tempo, mais só agora que joguei.  

           





Sniper Elite 3
Meu pai queria um jogo de Tiro, ele jogou os Medal of Honor, Call of the Duty, e consequentemente eu também jogava, na época distante do PS1, bons tempos, depois para o PC, agora no PS4. Como estamos em crise, tive que comprar algo mais acessível, do que dos R$100 a R$ 200 e poucos que estão pedindo pelos CoD. E encontrei Sniper Elite 3, que na mídia física estava por volta dos R$ 90,00 reais, ainda caro, e eu estava fuçando a PSN e encontrei ele por nada mais nada menos do que R$ 39,90, eu pulei do sofá e peguei meu cartão e comprei, na PSN o preço fora da promoção era de R$ 107,90.  Meu pai ficou felizão :) 


Anime 

                                       


Comecei a ver algum animes, Super Lover é o anime dessa temporada de primavera, tão fofo com gênero: shonen ai e comedia, estou gostando, apesar de eu gostar mais  do clima do mangá. E também comecei a ver os episódios de  2015 de Gintama, eu acho Gintama genial, é um anime de comedia com parodia, e ainda tem um estoria principal, eu tenho muitos ataques de risos, foi cancelado novamente, mas que gosta de Gintama sabe que é assim mesmo, mas eu li em algum lugar que talvez tenha outra temporada. 


Ufa, eu fiz muita coisas esse mês, vocês viram que eu sou bem eclética, e vou do 8 ao 80 um estralar de dedos, gosto muito experimentar coisas novas, e quando eu gosto eu não largo, Faço muitas coisas ao mesmo tempo, tem alguns amigos que me perguntão como eu consigo fazer tudo isso, ainda trabalhar e se informada das coisas, eu acho que isso é um segredo se ser mulher. (haha)

Então como foi o Mês de vocês, muito agitado ou foi bem tranquilo?

Bjokas Sonhadores, até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template