quarta-feira, 4 de maio de 2016

TAG: Liebster Award: Discover New Blogs


Olá Sonhadores!

Hoje temos uma TAG, a primeira TAG do Blog, eu fui indicada pela Bruna do blog Renove-se (clique aqui),  para responder essa Tag, estou super animada, vou responder 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas que a Bruna fez para mim e para outras meninas. Vamos lá! 



11 Fatos sobre mim: 

* Sou uma devoradora de livros;
* Amo o Inverno;
* Não vivo sem chocolate e pipoca;
* Odeio Calor;
* Sou muito Otimista;
* Adoro Cachorros; 
* Eu gosto do conhecimento, quando descubro alguma coisa nova quero saber até a raiz da criação dela;
* Fazer compras na internet; 
* Gosto de experimentar coisas novas;
* Ouvir musicas melancólicas;
* Você sempre vai me ver Sorrindo 

Esses foram os 11 fatos sobre mim, apesar de que fazer sobre nos mesmo sempre é o mais difícil que parece. 

Agora vamos as perguntas que a Bruna fez: 

1 -  Como você vê o futuro do Blog? 
Eu espero que dure muito tempo, quero que ele seja cada vez mais parte da minha vida, que me inspire e inspire outras pessoas. 

2 - Como você crio o nome do Blog? 
Bem, o nome veio com o Tumblr que eu tenho com o mesmo nome, que a ideia era para colocar citações dos livros que lia, depois de uma tempo eu queria mais do muito virtual e crie o blog, eu amo o inverno, é nele que eu me sinto mais feliz, mais sonhadora, então Sonhos do Inverno.  

3 - Se você pudesse passar 2 horas conversando com uma blogueira famosa, qual seria? 
Hummm, uma blogueira famosa, gosto muito da Amanda Santiago, sobre moda e da dicas de varias coisas, principalmente sobre compras online, eu sou fascinada em comprar na internet. Além dela ser super simpática.

4 - Seu maior medo?
Acho que tenho muito medo de ficar sozinha, de olhar para o lado e não ter ninguém para contar uma coisas boa ou ruim que aconteceu no meu dia, por isso eu cultivo meus amigos e familiares bem de perto, sempre quero saber deles, convido para sair, para vir em casa, conversar, comer e se divertir.

5 - Você se espelha em alguma blogueira? O que te faz se espelhar nela?
Gosto de muitas blogueiras, mas eu gosto de fazer as coisas por mim mesma, claro que a gente ver muitas coisas que queremos colocar no blog, mas eu sempre coloco minha cara para deixar do meu gosto e ter a minha identidade, eu gosto de textos bem escritos e naturais, que quando a gente lê parasse que a pessoas esta no teu lado falando contigo, eu tento sempre fazer isso quando eu estou elaborando os temas para os post.

6 - Praia ou Shopping?
Com Certeza Shopping no ar-condicionado, eu odeio o calor. (haha)

7 - Sonho de infância?
Acho que toda criança tem o seu maior sonho é ser "grande", crescer, eu não tinha nenhum sonho concreto assim, tipo: ser medica, professora ou astronauta. Posso colocar então que eu sempre quis um cachorro, e quando eu fiquei um doente aos 13 anos eu ganhei um. Eu fiquei tão feliz *---*

8 - Sua viagem dos sonhos?
Essa é difícil, tenho muitos viagem quero fazer, mas em primeiro lugar está a Inglaterra.

9 - Qual o seu sonho de consumo?
Eu tenho uma fascinação para eletrodomésticos,  mas meu sonho de consumo seria comprar um carro, eu dirijo o carro do meu pai, mais quero um carro para chamar deu meu.

10 - Qual seu filme predileto?
Difícil, colocar um apenas minha lista é enorme, mas vou colocar um filme da minha infância: O Jardim Secreto (1993).

11 - Se você pudesse dar um concelho para uma leitora que pretende começar um blog, qual seria?
Seja você mesma, fale de coisas que você gosta, não poque todo mundo está falando, arisque no que você ache que deve, e se não der certo, tente de novo, ter um blog pode ser muito excitante no começo mais depois vai parecer que você nem deveria ter começado, mais se for isso mesmo que você quiser não desista, respire fundo, e comece novamente.

Adorei as perguntas, apesar de algumas eu tive que pensar mais e outras eu nem duas vezes (haha)

Minhas perguntas para  Blogs que eu indiquei: 

1 - O que te motivou a criar o blog?
2 - A criação de um nome sempre é difícil, qual foi a inspiração do nome do seu blog?
3 - Qual o seu livro favorito?
4 - Dia ou a Noite? Diga alguma atividade que você faz no período escolhido?
5 - Qual foi a situação mais constrangedora que você passou?
6 - Se você encontrasse uma blogueira que gosta na rua, qual queria a sua primeira pergunta?
7 - Qual país que você quer conhecer e o porquê?
8 - Se você for fazer uma festa de aniversario para você, diga 5 pessoas famosa que você convidaria?
9 - Quando você esta triste qual musica que você gosta de ouvir?
10 - Como você acha que vai estar o blog daqui a 3 anos?
11 - Qual o quadro/tema/assunto que você mais gosta de escreve para o seu blog?

Eu vou indicar 2 blog, que eu conheci recentemente por causa da TAG, como estou começando não tenho muito seguidores, as meninas do blogs são muito simpáticas e queridas, espero que se divirtam-se respondendo minhas perguntas.

Blogs indicados:

Simplesmente Criativa 
Flavia Martins

Vejam algumas regras:

1 - Colocar no post a imagem com o Selo do Liebter Award
2 - Escrever 11 fatos sobre você
3 - Responder as perguntas de quem te indicou
4 - Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar
5 - Fazer 11 perguntas para os seus indicados
6 - Linkar de volta quem te indicou

Bjokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template