quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resumo do Mês - Junho de 2016


Olá Sonhadores, como vão vocês?

Fiquei sem meu notbook desde quinta passada, pois o cabo de alimentação parou de funciona, eu acho que deve ter sido os fios devem ter partido, ou sei lá, não tive muito sucesso em descobrir. E no mesmo dia, comprei pela internet um cabo novo, que chegou na terça, foram dias sombrios. E isso significa que atrasou meus posts que eu queria fazer ainda neste mês. Oh! Vida! Já tenho meu notbook faz uns 5 anos, e ele vai ter que aguentar mais um pouco, apesar dele já está dando dicas de que quer se aposentar, muito triste!


Vamos começar o Resumo do Mês recapitulando quais foram as postagem desse mês. Começando por Minhas Maninas de Leitura!, onde eu falo sobre minhas manias enquanto estou em processo de leitura, tenho em mente que a minha mania mais estranha seria ler para ler meus cachorros. (haha)
Próximo postagem foi Livro - Adan Stone e a Batalha contra as Sombras, um livro jovem adulto sobrenatural que superou minhas expectativas. 
Na sequencia, O que o Inverno tem de Bom?, faço uma lista de coisas boas que o inverno é bom, na minha humilde opinião, e minha felicidade com o frio. 
E ainda tem a postagem de Serie - Drop Dead Diva - 1ª Temporada, eu adorei a serie, dei muitas gargalhadas, a Jane é hilaria, recomendo assistir.
E por ultimo e não menos importante, Filme/Anime - O Jardim das Palavras & Vozes de uma Estrela Distante, dois filme curtos e dramáticos, O jardim das Palavras com uma fotografia lindíssima, recomendo muito verem. 

Pena que não foram todas as postagem que eu queria publicar, mais vou compensar em julho. Agora vamos saber o que eu fiz neste mês de junho maravilho, onde o inverno começou. me acompanha! 

Livros e Mangás 


Em junho eu li pouco, fiquei concentrada em outras coisas  e acabei não lendo. Mais como não pode faltar, eu li o mangá yaoi Hidoku Shinaide, os volumes 01, 02 e o 03, (essa capa do volume 01 é muito pornográfica) da mangaká Nekota Yonezou, ainda em publicação no Japão, com característica de comedia romântica  e school life (vida escolar), quando Hideyuki vê seu colega de classe colando, ele vai chantageá-lo a fazer o que ele quiser,  já sentiriam o que via rolar né, tem lemon então segurem o coração, eu li online, não foi lançado no Brasil. Mangá não recomendo para menores de 18 anos. 


Boku Dake  no Ousama ou My Only King, outro mangá yaoi, de volume único, com uma estoria bem fofinha, da mangaká Hoshino Lily, com característica de comedia romântica e sobrenatural, Mewt, é mandado a terra para proteger o Kazuomi, que agora é o portador do poder magico, do lugar que Mewt veio, ingênio Mewt vai descobrir novas coisas e principalmente o que o amor, o mangá é bem leve e bobinho, mais é gostoso de ler, li online, não foi lançado no Brasil. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Continuando no mesmo gênero, li dois livros online, não lançado no Brasil, Josh of the Damned, livro 1 e 2, são estoria bem curtinhas sobre o Josh que trabalha numa loja de conveniência durante a noite, e num noite qualquer abre o portal do inferno e de lá sai vários monstros, quem vem consumi os produtos da loja, como zumbis, jacarés gingantes, e é claro um vampiro sedutor. No livro um conta mais a estoria de como os monstros apareceram e do vampiro que eu esqueci o nome, e  no segundo livro eu ri horrores por causa de um pé grande cortejando o Josh, eu ri muito alto com a cena, com características de comedia e romance, ótima divertimento, como é um BL vou colocar como: não recomendado para menores de 18 anos. 

Filmes 


Esse mês eu não finalizei nenhuma serie, mais eu vi muitos filmes, começando por: - Negócios Mortais, um thriller, aquele tipo de filme, na hora errada e no lugar errado, o personagem principal esta no local de trabalho em que foi demitido e tem um assassino, gostei do filme, claro que tem partes que da raiva da burrice dos personagens, o desfecho foi  bom. Não recomendado para menores de 14 anos.
Meu passado me Condena, vi quando eu queria ver alguma comédia e porque não brasileira, eu gostei, também tem aquelas partes bem besta mais nada insuportável, mas tem partes que realmente da vontade de rir. Não recomendo para menores de 12 anos.
Boneco do Mal, eu gosto muito de filmes de suspense e terror, uma babá é contratada para cuidar de um boneco, claro que não vai dar certo. Tem partes do filme que eu dei muitas gargalhadas, quando ela descobriu que era um boneco, mas chegando perto do final, o filme se perdeu, o desfecho foi diferente que eu estava esperando, perdeu todo ar de mistério, fiquei um pouco decepcionada. Não recomendado para menores de 14 anos. 
E claro não poderia faltar, eu já estava para ver Star Wars: Despertar da força, há um tempo, mais sempre deixava para depois, como eu só vi os filmes anteriores e não sou tão fã para saber todos os detalhes da estoria, fiquei exercitando minha memoria lembrando dos outros filmes, mais eu acho que entendi tudo que o filme quis mostrar, gostei muito e quero que venhas mais filmes, meu pai viu comigo, ele ficou nostálgicos lembrando dos primeiros filmes que ele viu no cinema. Não recomendando para menores de 12 anos.

O Jardim das Palavras e Vozes de uma Estrela Distante, já foi comentando no inicio deste post, gostei muito. Não recomendando para menores de 12 anos.
 O Grande Mestre 3, ótimo filme de artes marciais, gostei muito, assim como os anteriores, produção e fotografia muito boas. Não recomendado para menores de 12 anos.

Fui ao cinema ver o Warcraft: o Primeiro Encontro de Dois Mundos,  acompanhei um amigo, que queira muito ver o filme, o único contato alem de só de ouvir falar, que eu tenho com Warcraf é o jogo de cartas Hard Stone, que eu joguei um pouco, mais eu sou muito tansa nessas cosias e sempre perdia (haha), gostei do filme, algumas coisas firam confusas, mais em geral foi muito bom, espero que venha outros filmes. Não recomendado para memores de 12 anos.


O ultimo filme que eu vi em junho, foi a Floresta Maldita, com a Natalie Dormer, a Margaery Tyrel de Games of Thornes e Moriaty de Elementary, o filme se passa no Japão, e aborda a floresta de Aokigahara, a floresta de suicídios,  Sara (Natalie) vai para o Japão atras da sua irmã gêmea que esta desaparecida na floresta. Com característica de terror, o filme vai bem até no meio, depois erram a mão, até ai o filme era lento, depois começa uma frenesi com muitos acontecimentos rápidos, que você não sabe se é real ou não, e não explica quase nada e termina com finalzinho bem sem graça, uma pena poderia ser um bom filme. Não recomendado para menores de 14 anos.

Anime 

Eu vi o arco de York Shin de Hunter x Hunter, já fazia um tempo que tinha parado de assisti, eu tinha esquecido muitas coisas, o nomes, os poderes, o que eles realmente estavam fazendo (hehe), foram uns 3 episódios até minha mente ter um epifania e lembrar de tudo ou pelo menos as partes mais importante. Gostei muito do arco, já estava com saudade de sentir a adrenalina e a tensão de shounen de lutas, do estilo do nosso querido Dragon Ball, meu pai assistiu alguns episódios comigo e ele ficava sempre perguntando, quem é esse? O que ele faz? Porque ele fez isso? Como ele fez isso? Essas perguntas me ajudaram a lembrar do que tinha acontecido nos episódios anteriores. Além de esse arco,  agora temos um pouco mais de conhecimento do mundos dos hunters, e o estreitamento da amizades dos nossos personagens centrais, a unica coisa ruim é que só tem mais duas temporadas para ver e depois é hiato, muito triste! Não recomendando para menores de 16 anos. 

Game
Para finalizar, temos o grande jogo The Witcher 3: Wild Hunt, eu comprei o jogo em fevereiro, eu acho, e só agora que eu terminei de jogar (não joguei como uma condenada até zerar), quer dizer a campanha principal, mais ainda tem vários lugares par ser explorado e mais as 2 DLCs, o jogo realmente é grande, quando achei que estava no final, eu devia está no meio (haha), eu adorei joga-lo, eu e Gerald tivemos muitos bons momentos, uns a gente nem precisa lembrar, o Carpeado que o diga. A estoria é ótima,  te prende, e você se importa com os personagens, e alguns bem, a gente precisava de dinheiro, né Geraldo?  Recomendo muito o jogo para aqueles que gostam de RPG e para aqueles que querem conhecer. Não recomendado para menores de 16 anos.  

Bom, sonhadores, esse foi meu mês de junho, me digam, o que vocês fizeram de bom em junho?

Bjokas Sonhadores e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template