domingo, 19 de junho de 2016

Serie - Drop Dead Diva - 1ª Temporada


Olá, sonhadores como vão vocês?

Estou um tanto no automático ultimamente, para sagitarianos rotina é o fim dos tempos (haha), por isso eu quero estar fazendo coisas diferentes, pois estou entediada e não quero fazer muita coisa, que significa também que eu não tenho vontade de escreve no blog, (Viram a minha contradição né -qq), mas hoje eu acordei mais inspirada, vamos aproveitar!

Drop Dead Diva é uma serie de 2009, que eu assistir a 1º temporada pelo Netflix, eu queria alguma comedia leve e descontraída sem eu precisar usar meus neurônios, saindo do estilo de Sherlock, Elemetary, Hannibal, The Following, que são series para você usar a mente, eu só queria aliviar a cabeça. Drop Dead Diva foi realmente satisfatório, gente, eu ri muito vendo a Jane/Deb nas suas confusões, com características de comedia e drama, que tem muito mais comedia, é um prato cheio para diversão, veja sinopse!

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barrett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. (Fonte: Filmow)
Drop Dead Diva - 1ª Temporada
Como deu para perceber é uma confusão atrás da outra, Deb que agora tem a alma no corpo da Jane, tem que lidar com a novas situações que ela nunca sonhou em que pudesse presenciar. Principalmente sobre o seu peso, já que ela era uma modelo esquelética e agora tem muitas curvas e carne e uma profissão agitada.


Apesar de ser leve, tem muitos assuntos polêmicos através dos casos que a Jane pega, sobre a questão de peso, auto estima, ética e moral, se o dinheiro é tão importante assim para esquecer que existem outras pessoas no mundo, é claro o romance. A personalidade carismática de Deb e o seus conhecimentos sobre beleza e moda, apesar de muitos acharem que são fúteis, varias vezes ajudaram Jane a resolver os seus casos, é a diferença é bem nítida, a Jane antiga era focada no trabalho e não era vaidosa, ao contrario de Deb.

A esquerda antiga Jane, a direita a nova Jane
O romance para Jane só vai acontecer ao final da serie que ela está mais conformada com sua situação, vamos dizer assim, já que no decorrer da serie ela descobre que Grayson o noivo da Deb, vai trabalhar na mesma firma que ela, já ai ela já se destrambelhou toda, pois a amor da sua vida está perto e ela pode dizer nada, fingir que não o conhece e só ser amigos. Mas temos o Tony que vai aparecer e conquistar um pouco do coraçãozinho da Jane, nos episódios finais da serie. Tony estou com você!


Temos também a Stacy, o estereotipo da amiga modelo loira magra, cabeça oca, que só pensa em comprar roupas e pintar as unhas. Apesar disso que adoro a Stacy ela é muito engraçada, ela tem suas ideias malucas e ajuda a Deb a ser mais Jane, como também ela tem a relevância das criticas que ela recebe por ser modelo, que tem que estar no padrão de beleza, e muitas vezes Stacy se recusa a aceitar os trabalhos, mesmo podendo fazer. E temos o Fred, o Anjo da Guarda da Jane, ele se apaixona pela Stacy que não da a mínima para ela e fica de coração partido, com a inocência de uma criança, Fred também é um prato cheio de risadas.


Jane tem a sua secretaria, Teri, que a ajuda para entender mais sobre a arte da advocacia e da própria vida de Jane, por que bem, Deb realmente não sabe nada sobre isso. Teri é uma descendentes de coreanos e não tem papas na linguá, gente a Teri é outro que você vai dar muitas risas, ela é super engraçada.


Eu sei que essa serie tem vários clichês, mais eu ainda tenho esperança que no final a Jane não fique com o Grayson, eu sei que sou cruel, mais isso seria um ótimo desfecho, para a superação, que ela com uma nova vida, aprendeu sobre os problemas da Jane, e que ela continue esquecendo realmente que algum dia ela já foi a Deb, eu sei que ela nunca vai esquecer, mais vai diminuir a incidências da influência disso para a vida da Jane. Mais esse são as minhas terias.


Trailer 



Bjokas Sonhadores até a próxima! 

2 comentários:

  1. Amoo esta série,assisti quando terminei Sherlock ! estou na quarta temporada já, estou amando muito, super hilária! E estou apaixonada neste seu novo layout !
    Beijãoo Duuda !

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando, estou na segunda temporada, eu tenho muitos ataques de risos shuauhsuahsuha
    Obrigada, eu estou enamorando esse layout <3

    Bjokas ;)

    ResponderExcluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template