sábado, 9 de julho de 2016

Compras pela Internet - Label Stiker - Ali Express

Lebel Stiker Ali Express

Olá Sonhadores, como vão vocês?

Essa estou sumida, pois estou com todo meu foco na minhas leituras, e esqueço que o resto do mundo existe (hehe). Para não deixar de postar essa semana, vou trazer uma comprinha da China. 

Label Sticker (adesivo), que eu comprei acho que foi no ano passado em setembro, eu já nem esperava mais chegar, recebi o reembolso do vendedor, que nessa parte foi bem atencioso, ele até mandou novamente, mais como não chegou, eu até esqueci.  

Essa gracinha aqui, chegou no mês passado, quando eu cheguei em casa do trabalho, alguém em casa tinha recebido, e eu olhei para o pequeno pacote e fiquei matutando o que era, pois eu não tinha comprado nada da China recentemente, 


Quando eu abri o pacote que eu vi a embalagem que me lembrei que tinha num passado não tão distante que eu tinha comprado e eu realmente achei que nunca ira vir. A caixinha é bem pequena e bem fofinha, me apaixonei quando vi.

Eu fiquei numa duvida de que eles eram auto adesivos ou tinham que usar cola, eu tentei com o maior medo de estragar as figurinhas bonitinhas, se eles descolavam, dentre muitas tentativas descobri que eles colam sozinhos, mais é muito ruim de fazer, mesmo com unhas grandes, passei um trabalho. Acho que quando usar eu vou colar com colar, para não correr o risco de estragar. 


Essas são todas os adesivos que vieram são 40, essa fofura saio por US$ 1,08 dólares, os adesivos são de um tamanho bom, eu comprei eles pensando em fazer um Sticker Book, mais como demorou para chegar eu até tinha desistido, agora irei voltar a planejar novamente em fazer, quem sabe para ano que vem. 

Bjokas Sonhadores, até a próxima!  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template