segunda-feira, 18 de julho de 2016

Compras - Sabonetes e Creme Hidratante Antiacnes e Cravos da Clean & Clear

Produtos da Linha cuidados com a pele Clean & Clear
Olá, Sonhadores, como vão vocês?

Eu estava no supermercado e vi os produtos expostos e resolvi comprar, pois eu estou testando produtos para acnes e cravos, e principalmente para pele oleosa, que ultimamente a minha só esta virada em uma banha. 

Eu comprei já faz um mês, e vou contar como foi minha experiencia. A Claen & Clear é uma marca do Grupo Johnson & Jonhson, que eu não sabia até ver a embalem, os produtos da Johnson sempre foram de qualidade e eu fiquei confiante esses seriam também. 
Sabonete e Hidratante combate a Acne 
Eu gostei muito do sabonete, ele é glicerinado e tem um cheirinho gostoso,  ele promete limpar a pele e ajuda a combater as bactérias que causam as acnes, uma das coisas que eu gostei, é que ele dura muito, eu uso um dia sim e outro não, e ele não se desmancha por ele glicerinado. Uso no rosto e nos ombros e nos braços pois é onde tenho a maior concentração das acnes.  O sabonete foi por volta dos R$ 8,00 reais. 

O Hidratante é muito bom, ele promete uma absorção rápida, e não é oleoso e previne e auxilia o combate da acne, o hidratante tem Acido Salicílico, essa composição que ajuda o combate da acne.  

A primeira vez que eu usei depois de lavar o rosto com o sabonete, eu senti um pouco de queimação no rosto, que é normal por causa do Acido, mais se você tem uma pele sensível faça um teste antes de colocar no rosto. Das outras vezes eu não senti mais. Acredito que ocorreu pois minha pela nunca tinha entrado em contado com a substancia antes.  Eu uso 2 ou 3 vezes na semana. O Creme Hidratante foi dos R$ 40,00 reais. 
Sabonete Esfoliante Anticravos
O Sabonete Esfoliante Anticravos, promete a prevenir a formação de cravos, eu uso um dia sim e outro não, intercalando com o sabonete da acne, ele é cremoso e tem muitas esferas de esfoliação, mais mesmo assim ele dura, eu uso somente no rosto. esse sabonete também foi por volta dos R$ 8,00 reais. 

Eu estou gostando muito dos resultados, a pele fica macia e tem a sensação de leveza, minha pele fica  muitas horas sem ficar oleosa, o que me deixou feliz. Mas ainda não é o que eu quero, eu gostaria de um produto que eu passasse e ficar 24 horas sem oleosidade, mais sei que é algo muito difícil ou caro, mais eu irei ficar testando produtos até que eu encontre algo que faça meus olhos brilharem ( hehe). 

Bjokas sonhadores e até a próxima!  

2 comentários:

  1. Olá, consegui acessar aqui!
    Realmente achar um sabonete esfoliante é um tanto complicado, tenho a pele normal e já comprei vários e parecia que não adiantava quase nada, meu maior problema são alguns cravos D:

    beijo,
    Mandy.
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muitos cravos, e minha pele é muito oleosa, os sabonetes estam ajudando a conter um pouco. Mais ainda não vi a diminuição dos cravos, as espinhas diminuíram um pouco e quando aparece alguma pontinha de espinha, quando lavo com o sabote no outro dia já diminui, achei super bom.

    Bjokas ;)

    ResponderExcluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template