quarta-feira, 20 de julho de 2016

Livro - Nua - O Caso Blackstone - Raine Miller

Nua - O Caso Blackstone - Raine Miller 
[...] Para ser honesta, eu já estava totalmente na dele. Cabeça, tronco e membros. Também queria todas essas mesmas com o Ethan, só não tinha certeza de que ia conseguir sobreviver a ele." 

Olá Sonhadores, como vão vocês?

Esses posto não é recomendando para menores de 18 anos.

Temos hoje um livro que não é muito comum da minha lista de leitura, eu só comprei o livro porque ele estava R$ 9,90, como eu já disse outras vezes eu compro muitos livros nesta promoções, e muitas vezes temos algumas surpresas. 

Nua, o primeiro volume da serie O Caso Blackstone,  que inicialmente era uma trilogia, e agora é uma serie com vários spin off.  Lançado no Brasil em 2014, pela Editora Suma de Letras, é um romance new adult com a sua maior característica é o erótico, da autora americana Raine Miller.

Nua, é um livro curtinho somente, 152 paginas, e eu descobri porque mesmo pequeno ter sido um livro caro quando lançou, a gramatura do folha no miolo é muito boa, bem grossina, que as vezes tem a impressão de que esta virando duas paginas.  A escrita da autora é bem gostosa, dá  para ler o livro em algumas horas. Veja a sinopse:

Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. 
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele. (Fonte: Skoob)

Como disse logo acima, Nua, não é um livro que esta na minhas listas de leituras, não por ser erótico, mais por ser contemporânea, e não ser nada de paranormal (hehe), que é a característica gosto muito mais, como as series: A Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward, Midnight Breed da Lara Adrian, Os Cárpatos da Christiane Feehan e entre muitos outros, mais eu resolvi da uma chance já que eu vi muitas pessoas dizem que é muito bom. Cuidado com os muitos spoiler se você não leu o livro!


Quero começar assim: Brynne, como você pega uma carona com um cara que você nunca viu na vida, que acabou de comprar um quadro seu nua, ele te mostra um identificação e você acredita, no trajeto o cara para o carro no meio do caminho para comprar um remédio, água, e uma barrinha de cereal para você e você aceita numa boa, e pior de tudo alem de você ter dormido no carro do cara estranho, ele admite que pegou e usou o seu celular para gravar o seu numero de telefone e você acha tudo isso normal!

Eu quase não acreditei quando eu li essa cena, só porque o cara é lindo, maravilhoso e está de dando bola, então tudo certo, vai fazer essas loucuras todas. Eu realmente fiquei assutada com a normalidade de como isso foi aceito pela a personagem principal, apesar dela ter um pequeno dilema intentor, de que não deveria ter feito, logo é esquecido, por o "Ethan" pode fazer o que quiser.

"Abri a porta do aparamente e ele entrou comigo. E como já havia acontecido em outras vezes em que ficamos a sós, um outro homem apareceu. Um homem que mal podia controlar o desejo por mim. Eu sabia que não recusaria dala dele."

E não foi só isso, no segundo dia que eles se encontram ele vão para cama, e ele pede para não usar a camisinha para gozar nela, e ele diz que tem exames comprovando que ele está "limpo" e ela diz que sim! Santa Biblioteca! Brynne, e você aceita de boa, só porque ele é lindo, maravilhoso, e tem um taquinho de Adônis, tenha um pouco de amor próprio. Eu fiquei de boca a aberta sim, e não foi por causa do que o Ethan te fez gozar sei lá quantas vezes. Brynne você já tem idade para tomar algumas decisões sabias.


Eu não fui com a cara da Brynne, já deu para perceber, essas ações impulsivas de adolescentes, não condiz com uma mulher traumatizada que levou aparentemente cometar suicídio (eu o que eu consegui entender com as pistas que estão no livro). Era só o Ethan respirar que a Brynne já estava fora de orbita, e ela admite muitas vezes durante o livro. Será que ela falou esses detalhes para a sua terapeuta? Eu acho que não?

E Ethan, querido, você realmente é lindo, maravilho, e tudo mais, mas você não me cativou e eu não te levaria para casa. Brincadeiras a par, Ethan é muito direto, o que ele quer, ele diz, e por isso temos muitos diálogos dele dizendo o que ser fazer com a Brynne, muitos em lugares públicos, pudor ele não tem mesmo (haha). Brynne sempre fala que Ethan é intenso, eu não acho, ele para mim, é só carente de atenção, ele se comporta de uma forma muito obsessiva, mais ele deixar a Brynne opinar, as vezes.  O que me deixou muito interessada foi o Neil, o motorista, que eu descobri que tem livros dele.

" - Brynne, estou te olhando assim porque não consigo tirar meu olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero gozar dentro de você e depois fazer de novo. Quero a sua boceta abraçando meu pau em quando você grita meu nome, só porque te fiz gozar. Quero você fique comigo a porra da noite toda, só para te comer mil vezes, um atras da outra, até você não lembre de mais nada, a não ser de mim." 

Eu só vi o filme dos 50 Tons de cinza, quem sabe algum dia leio o livro e eu vi muitas coisas parecidas em algumas cenas, eu vi as comentários da autora falando de como foi a criação do enredo, foi por causa da foto da capa no livro, que por sinal é muito bonita  e sensual, sem ser vulgar, acredito que seja por isso que o enredo seja tão raso. Espero que nos próximos livro ela amadureça os personagens.


Apesar de tudo os meus espantos e aversões eu gostei do livro,  ele é clichê a gente sabe o que vai acontecer na próxima pagina, mas mesmo assim é bom e ai tem potencial de uma boa estoria, o livro é sexy, está exalando sexo por todos os capítulos, difícil achar um que não tenha, devem ter uns 3, as cenas de sexo são bem detalhas e não é confuso de imaginar o que esta acontecendo.

A forma que a Brynne descobriu a verdade sobre Ethan foi bem impactante, gostei muito, deixou muita curiosidade o que a Brynne vai fazer, espero que ela tome juízo. E Ethan, bem, como ele vai concertar a cagada vai ser o x da questão no próximo livro.

"As mãos dele estavam por toda parte. Não ofereci nenhuma resistência quando ele me empurrou para o canto. Meu corpo todo quente e, ao mesmo tempo, meus pés pareciam não tocar mais o chão. [...]"

Bjokas Sonhadores até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template