domingo, 31 de julho de 2016

Resumo do Mês - Julho 2016


Olá Sonhadores, como vão vocês?

Mais um final de mês, Julho foi um mês muito atribulado para mim, quanto no trabalho quando na minha vida pessoal, ainda não estou lendo tudo o que eu quero, minha sina, e acho que não estou mais entendiada (haha). Vamos começar o Resumo do Mês, vem comigo!

Postagem do Mês 

Comecei o mês com Compras pela Internet - Label Stiker - Ali Express, sobre um adesivo fofo que eu achei que já tinha desistido que ia chegar. Em seguida temos o Livro - Memória de um Vendedor de Mulheres de Giorgio Faletti, um ótimo thriller e suspense, foi uma grata surpresa gostei muito. 
Nosso próximo postagem foi Feira do Livro de São José 2016, a feira aconteceu na minha cidade e fui da uma conferida como estava. O post seguinte é Compras - Sabonetes e Creme Hidratante Anticravos e Acnes da Clean & Clear, onde eu falo minha experiencia com os sabonetes e o hidratante, gostei muito. 
O postagem seguinte foi o Livro - Nua - O Caso Blackstone - Raine Miller, o romance hot, que apesar de umas partes me incomodarem muito eu gostei do livro, vou continuar lendo a serie. Além do mais a autora Raine Miller me agradeceu no Twitter pela minha postagem da foto do livro no Tumblr, postei o twitts no Facebook Sonhos do Inverno, eu fiquei bem feliz e assustada quando eu vi (hehe), a Raine esta conectada nas olimpíadas, como o livro se passa perto das olimpíadas de Londres em 2012. 
A ultima postagem do mês foi Mangá - Solanin de Inio Asano, eu gosto muito desse mangá, ele tem uma ótima reflexão sobre a vida, principalmente sobre quando você está saindo da faculdade e indo abraçar o mundo, eu super recomendo. 

Esses foram os post do mês de julho, espero que tenham gostado, eu tinha mais post para esse mês mais eu não consegui fazer, triste, mais vou fazer em agosto, acho que já disse isso no mês passado (hehe).

Livros 



Como vocês já devem ter percebido eu gosto muito de BL, yaoi,  m-m romance, que é romance entre homens, tenho uma queda muito grande por isso, eu também leio yuri, GL, f-f romance, que é romance entre mulheres, eu não livro para o gênero desde que tenha uma boa estoria, só que as vezes não temos uma boa estoria e agente lê do mesmo jeito, eu gosto de muito coisas ruim (haha). 

Bad Cops é o segundo volume da serie  Laid, da escritora A. J. Llewllynque conta a estoria de um policial que se apaixona por um gangster que não final não era gangster mais sim um agente infiltrado, o primeiro livro é bom, mais esse segundo a autora poderia ter pulado, não acontece nada de relevante, o livro todo é o personagem tentando não cair em tentação para não trair o seu parceiro, e não nem engraçado para dizer não foi um tempo perdido. O livro tem muitas cenas hots, eu li online, não lançado no Brasil, não recomendado para menores de 18 anos. 

Outra serie que eu inicie foi a Wolfs of New Haven, da autora Angelique Voisen, o primeiro livro Sugar-Free Beta e o segundo livro Vegan-Licious Omega, são sobre a Matilha New Haven, que são lobos e cada livro tem um membro da matilha em encontrando o seu companheiro destinado, e a autora fez uma brincadeira com os nomes do livros pois cada um tem algo sobre comida, o primeiro o um dos logos e é viciado em doces, e o segundo o lobinho é vegano, que é esquisito que os lobos não comam carne. É o mesmo de vários outros livro do mesmo tema, mais eu gosto muito. Eu li online, romance hot, não lançado no Brasil, não recomendado para menores de 18 anos. 


Como eu disse que eu gosto muito dos livros com lobos e suas matilhas, Werewolf at the Zoo, é o primeiro livro a serie Wolves of Stone Ridge da autora Charlie Richards, é o mesmo de sempre, o lobo encontra o seu companheiro predestinado e vai fazer de tudo para ficar com ele, eu gostei muito da escrita e da forma com que ela levou a estoria, sem afobação, esse é uma serie estança, com muitos volumes. Eu li online, romance hot, não lançado no Brasil, não recomendado para menores de 18 anos. 

Mais o me fez pirar a cabeça foi Cut & Run da serie Cut & Run das autoras Madeleine Urban & Abigail Roux, onde nós somos apresentado aos nosso queridos e quentes protagonistas: Ty Grandy e Zane Garrett, eles trabalham para o FBI e é a primeira vez que vão ser parceiros em uma missão. Já tinha ouvi falar de que o livro é bom, mais gente é maravilhoso, a personalidade de cada um é bem marcada, e os acontecimentos não são do nada, tem uma explicação que você percebe quando está lendo. 
O relacionamento deles é montando é moldado o livro todo e aos pouco, mais o livro não é somente isso, tem o caso em que eles trabalhando que deixa agente com a pulga atras da orelha, para saber quem é o assassino. As autoras souberam balancear entre o romance, as partes quentes, o caso, o crescimento de cada um, e ainda é um ótimo romance policial e thriller. Estou na expectativa para ler o segundo volume. Li online, romance hot, não lançado no Brasil, não recomendado para menores de 18 anos. 

Filmes 


Eu não vi muitos filmes esse mês, eu gostei muito foi do filme Os Suspeitos, do diretor Denis Villeneuve, com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, onde a filha do Hugh Jackman é sequestrada junto com sua amiga, e não há pedido de resgate, e as famílias ficam desesperadas, e o Jake Gyllenhaal é o detetive do caso, o filme é agoniante, você vê até onde o ser humano pode ir para conseguir o que quer, no caso do Hugh Jackson a sua filha, e o no caso do sequestrador em sua mente doentia não ser descoberto. Eu gostei muito do filme, um bom thriller. Vi na Netflix, lançado no Brasil em 2013, não recomendado para menores de 16 anos. 

Eu queria ter visto esse há um tempo, mais sempre deixava para depois, O Doador de Memórias, do diretor em  Phillip Noyce, com Brenton Twaites, Maryl Streep e Jeff Bridges, que a adaptação do livro O Doador da serie O Doador  da autora Lois Lowry, é uma distopia onde todas as emoções são boqueadas e as pessoas seguem as regras para viver uma sociedade perfeita. Gostei do filme, a ideia utópica que a sociedade pode viver em plena paz e sem conflitos, restringindo nossas emoções e liberdade de expressão, eu quero ler os livros em uma outra oportunidade. Vi na Netflix, lançado no Brasil em 2014, não recomendo para menores de 12 anos. 

E por fim, eu vi a ultima parte de Esperança, do diretor Francis Lawrence, com os nossos protagonista Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, com a prometida guerra, que bem não aconteceu, os filmes da serie Jogos Vorazes sempre foram lentos, tudo acontecia devagar, eu não sei como é o ritmo do livro, que eu não li e não sinto tanta vontade de ler, eu não gosto muito de distopias, mais eu acho que deve ser semelhante, a Katniss não é uma protagonista simpática e não sabe demostrar os seus sentimentos, vemos uma variação entre a raiva, culpa, e o amor quando ela está com a família dela,  os outros sentimentos são uma mescla de Katniss, isso a gente já sabia desde o primeiro filme, acho que fui isso que cativou o publico, mais o ultimo filme, fui muito confuso, o triangulo amoroso entre Peeta, Kattniss e Gale, se é que existiu, fui muito solto, são 2 horas de filme, que eu não via hora de acabar, para um final de uma serie eu achei um ponto muito negativo. Mais há sim algumas partes empolgantes, e que você fica na expectativa do que eles vão fazer. Vi na Netflix, lançado no Brasil em 2015, não recomendo para menores de 14 anos. 

Anime 


Em julho eu vi mais um arco de Hunter x Huner (2011),  Green Island, eu me lembrei muito de Yu Gi Oh!, com aquelas cartas, o arco todo é baseado em um jogo de RGP, e eu gosto muio também,  Gon e Killua vão atras do pai de Gon, que é claro que ele não estava lá, e foi um arco divertido de treinamento, que todo shounen tem. Espero que que consiga ver o próximo arco mês que vem. Vi na Netflix, não recomendo  para menores de 16 anos. 

Game 


Para não deixar em branco a parte dos games, eu terminei de jogar Call of Duty: Advanced Warfare, estava na promoção na PSN Store por R$ 79,00 reais, e eu aproveitei, já joguei  alguns jogos anteriores do CoD, da fase moderna. Esse jogo é um daqueles que é focado para o online, multijogadores e cooperação, tudo que eu não gosto, a campanha off, é bem pequena, se você jogar um dia inteiro, já termina, mais ela é bem legal, o enrendo batido, mais tudo bem, você se sente um soldado. Nem preciso dizer que meu pai ficou bem contente. (hehe) Não recomendo para menores de 18 anos. 

E é isso sonhadores, espero que tenham gostado do meu mês de Julho, e que venho o Agosto e as Olimpíadas!

Bjokas sonhadores, até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template