segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Compras - Creme para Pentear - Cabelos Cacheados - Garnier Fructis

Creme para Pentear - Cabelos Cacheados - Garnier Fructis 
Olá Sonhadores, como vão vocês?

Eu sei que ando muito sumida, e não estou conseguindo fazer as postagem no blog, mas espero que isso seja somente uma fase (hehe). 

Hoje vamos falar de cabelo, eu tenho cabelo cacheado e para que tem sabe que dá uma trabalheira, na verdade acho que qualquer tipo de cabelo da trabalho, e por isso sempre estou testando novos produtos para ver se ajudam a domar minha juba. 

Quando que estava entrando na adolescência e a minha vaidade estava se aflorando, eu usei muitos dos produtos da Garnier, naquela época, 2004 por ai, eu acho que a linha da Garnier Fructis estava entrando ou estava se reposicionando no mercado. 

Eu gostava muito dos shampoos e condicionadores, eu adorava aquele cheirinho cítrico. mais com o tempo claro, eu fui mudando muito de produtos. 

Com as novas formulas da Fructis eu resolvi experimentar o creme para pentear, pois eu estou usando muito produtos para hidratação e para moldar os meus cachos eu uso  os cremes para pentear. 


Eu gostei muitooo desse Creme para Pentear, os meus cachos ficam muito delineados e eles duram e não se arrepiam, claro se você não pegar um ventão na cara, e de um dia para o outro os cachos permanecem, é só da uma ajeitada e parece que novos, isso me ajuda muito quando eu vou me arrumar para trabalhar, eu não fico perdendo muito tempo. 

O Creme tem um cheirinho muito gostoso, eu adoro esse cheiro cítrico. Eu uso muito o creme, e ele dura um mês para mim, as vezes não dá, meu cabelo esta bem comprido, mais do meio das costas, como ele é cacheado ele encolhe um pouco, mas mesmo assim esta bem comprido, acho que nunca deixei ele tão grande. 


Eu comprei o Creme para Pentear num supermercado grande da região de Florianópolis, foi por volta de R$ 11,00 reais. 

E você já usou o Creme para Pentear da Garnier Fructis? Me conta!

Bjokas Sonhadores e até a Próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template