segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Compras pela Internet - Arco Florido - Ali Express

Arco Florido - Ali Express
Olá Sonhadores, como vão vocês?

Já fazia tempo que não tinha mais nem uma comprinha da China, pois bem, esse ano como todo mundo deve ter feito, estou gastamos menos, e as bugigangas que adoro comprar na China estou deixando de lado. Que triste!

Arcos são uma das coisas que eu estou usando muito, eu não gosto que meu cabelo fique no meu rosto, me da uma agonia, e tenho que prende-los ou deixa-los com o arco, e eu já fui em muitas lojas atras de arcos bonitinhos e nunca acho e quando acho alguma coisas são muiiiiito caros, eu quase cai para traz quando a vendedora disse que uma arco bem simples e nem era tão bonito estava custando R$ 25,00 reais. E é claro que disse para vendedora que iria pensar e fui embora da logo correndo. Nesses momentos de desespero a unica solução é recorrer para a China (haha). 

Esse arco lindo florido, com os pontas do laço, você pode mole-las para se ajeitar da forma que você quiser, é muito legal isso, dá para deita-las e ficar acompanhando o arco ou pode deixa-las em pé. Eu gosto de deixar em pé, muitas pessoas disseram que eu estava parecendo uma coelha com as orelhas para cima, foi uma semana de rissos no meu trabalho. 


Eu adorei esse arco, eu já comprei os arcos no Ali, mais eles com os laços que eu posso mexer é muito divertido, alem de ser muito bonitinho e delicado, a estampas dele é muito bonita, também o tecido que é revestido e bem resistente, as costuras são bem feitas, você pega na mãe e não fica aquele medo de se desmanchar. 


Na ponta do arca tem esse detalhe em preto que faz com que o tecido não se solte e fique bem seguro. O Arco floral custou na época que eu comprei US$1,35 dólares, e chegou bem rápido, deu um mês e meio mais ou menos. Eu fiquei surpresa já que tem coisas que demoram mais de 3 meses.

Espero que tem gostado Sonhadores, Bjokas e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template