sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Na Cozinha - Livros de Receitas - 200 Receitas Perfeitas para fazer na Wok

200 Receitas Perfeitas para fazer na Wak
Olá Sonhadores, como vão vocês?

Eu já disse outras vezes que eu adoro a cozinha oriental, e já um uma postagem de outro livro de receitas Cozinha Chinesa, onde tinhas varias receitas fáceis e saudáveis. O livro de receitas desta vez também é da cozinha oriental, mais com um instrumentos especifico para fazer essas deliciosas receitas: a panela Wok.

Wok tradicional
A Panela Wok está presente na cozinha oriental é quase todas as receitas e um itens que não pode faltar. A wok tem vários modelos, tamanhos e materiais, a imagem acima é o modelo mais traducional, mas tem só com alças ou só com cabo, com tampa, mais oval, mais concava e assim vai, você vai encontrar a wok perfeita para você. Como ela é prátia para usar como uma frigideira ou pode usar como uma caçarola, da para fazer muitas recitas orientais ou na wok é só usar a imaginação. (haha)

200 Receitas Perfeitas para fazer na Wok,  contem receitas especificas para fazer na wok, eu estou em busca de uma alimentação mais saudável e alem de gostar muito da coxinha oriental estou aprendendo o que tem de bom para incluir na rotina. Eu comprei em promoção na Submarino, eu acho que foi uns R$ 20,00 reais, que é da coleção  Culinária de Todas as Cores da Editora PubliFolha. 


No sumario é separado por pelo tipo de comida, é fácil de achar, o difícil é escolher a receita que é uma mais gostoso que a outra (hehe). E na introdução tem tudo que você precisa saber para cozinhar comida oriental: os temperos, os legumes e as hortaliças, os acompanhamento, e muitos outras dicas e curiosidades. 


As receitas estão no lado esquerdo com os ingredientes e modo de preparo, é muito bem explicado você não fica com duvidas e a apresentação no prato no lado direito. 


Sonhadores espero que tenham gostado, assim que fizer uma receita dos livros, eu venho mostrar para vocês. 

Bjokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template