segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resumo do Mês - Agosto de 2016


Olá Sonhadores, como vão vocês?

Postagem atrasada, mais concluída (haha). Mais um vez se encerrando, agosto não foi um mês produtivo, eu estava atarefada com outras coisas, e deixei o blog um pouco de lado. E claro os Olimpíadas foram umas das culpadas para minha ausência, eu estava um pouco vidrada acompanhado os jogos (hehe). Então esse não vai ser um posto enorme com as coisas que eu fiz esse mês, como os outros são. Vamos começar o Resumo do Mês! 

Postagem do Mês

Comecei agosto com o Livro - O Ladão de Raios - Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan, eu adorei a estoria, eu já tinha gostado o filme, mesmo sando que não tinha ver muito com o filme, realmente não tem, estou ansiosa para ver os próximos livros. 

Em seguida com o inícios das olimpíadas, eu fiz uma listinha dos principais esportes que eu iria acompanhar nos Jogos Olímpicos 2016

Continuando com as postagem temos Na Cozinha - Livro de Receitas - Comida Chinesa  de Wynne Chan, como fã da cozinha oriental e em busca de comidas mais saldáveis eu comprei esse livro de receitas para expandir o meu cardápio.

Nossa outra postagem foi Mangá - O Senhor dos Espinhos - Ibara no Oh - Yuji Iwhara - Vol. 01, 02 e 03, um mangá não tão popular, mais um uma estoria envolvente com misterios e sci-fi.

A ultima postagem no mês foi Serie - Luther - 1ª Temporada, como eu adoro serie de drama policias Luther foi uma das minhas descoberta esse ano.

Sonhadores, apesar de poucas postagem espero que tenham gostado do conteúdo desse mês.

Filmes 


Eu vi apenas dois filme esse mês, fiquei impressionada de como eu fiquei inerte esse mês. Os Oito Odiados, é o 8º filme de Quentin Tarantino, e como os outro é um filme com muita violência e sangue, com um estilo de narrativa diferente, com os diálogos ácidos e alem de dar umas boas risadas. Eu gostei o filme e da forma que foi o desenrolar do enredo sem mostrar tudo no primeiro momento, são mais de 2 horas de filme, então ele é lento, se você esta procurando filme com ação desde o começo, talvez você não gosto tão como Kill Bill. Filme não recomendando para menores de 18 anos. 

E o segundo filme que vi foi no cinema, Esquadrão Suicida, a critica caiu em cima dizendo que não era um bom filme e blá, blá, blá, os fãs não gostam porque não era como nos quadrinhos e tudo mais, cada um com  sua opinião, mas eu gostei muito o filme, eu achei divertidíssimo, eu nem vi as 2 horas do filme passar, claro que tem alguns furos, como são muito personagens alguns ficaram um pouco deslocado, eles estão tentando dar forma no universo da DC, incrementando os outros personagens dos outros filmes. Mas o destaque do filme vai para Arlequina, apesar dela ficar um pouco deslocada em algumas cenas. Não é o melhor filme do mundo, mais também não é tão ruim assim. Filme não recomendado para menores de 12 anos.


Series 


Eu terminei de ver a primeira temporada de Lie To me, apesar de eu já ter assistido alguns episodios esporadicos quando passava na TV fechada, eu gosto muito de Lie to me, mas tem algumas coisas que me encomodam, a serie é focada em mostrar cada episodio uma maneira diferente de descobrir a verdade, mais no desenvolvimento de personaguem peca um pouco, tem muitos furos de continuidade. Esses problemas não me deixam gostar mais da serie, mais o desenrolar do Dr, Lightman aplicando suas técnicas é muito divertida. Não recomentada para menores de 14 anos. 

Os meninos mais bocas suja dos últimos tempos, na 6ª  temporada de South Park, tivemos a temporada inteira sem o nosso querido Kenny, mas tivemos ótimos episódios com Butters e o Tweek. South Park sempre gera polemicas, mais eles tem alguns episódios inteligentíssimo e claro que nos dão muitas risadas. Não recomendado para menores de 16 anos. 

Foi isso Sonhadores, foi o que eu consegui em agosto, espero que vocês tenham gostado. 

Bjokas Sonhadores até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template