domingo, 2 de outubro de 2016

Resumo do Mês - Setembro 2016


Olá Sonhadores, como vão vocês?

Estamos na primavera, a estação das chuvas loucas e também temos as eleições, não esquecem votem consciente. 

Mas vamos o que importa hoje temos o Resumo do Mês, e mais uma vez eu não fiz o que eu queria, já ta virando rotina, o que esta me deixando um pouco frustada. Bola para frente que temos mais um mês para colocar em dia, vamos começar! 

Postagem do Mês
A primeira postagem de setembro foi o livro Príncipe Sombrio de Christine Feehan, eu não gostei tanto assim no livro, ele é lento e os personagens não não cativantes, mas o universo é muito interessante. 

Depois temos o Arco Florido do Ali Express, eu amei esse arco florido, virou meu xodó, e vou comprar mais. 

Em seguida temos O livro de Receitas: 200 Receitas Perfeitas para fazer na Wok, eu adoro a comida oriental e estou em busca de receitas e alimentos para tornar minha dieta mais balanceada. 

E ainda tivemos o Creme de Pentear para Cabelos Cacheados da Garnier, gosto muito de experimentar produtos novos, principalmente alguns que consiga domar minha fera cacheada. 

A nossa ultima postagem do mês foi o Livro Circo dos Condenados da Serie Anita Blake da autora Laurell K. Hamilton, eu adoro a serie da Anita Blake, foi umas das series que eu li quando eu descobri o poder da leitura (haha). 

Tivemos poucas postagem mais espero que tenham gostado do conteúdo do mês de setembro.

Series 
Em setembro eu terminei 3 series, como eram com poucos episódios consegui terminar rápido e deve ter começado umas 5 serie (hehe). 

Eu não podia deixar de ver a primeira temporada Stanger Things, eu gostei muito da serie, ela divertida e tem muito suspense, as crianças são ótimas, a Eleven (Millie Bobby Brown) é uma fofa, estou muito ansiosa para a próxima temporada. Serie não recomendada para menores de 16 anos. 

Depois eu assisti iZombie, se não engano entrou no catalogo da Netflix em setembro, a serie é super engraçada, a Liv virou uma zombie e agora tem que lidar com essa condições.  Como uma comedora de cérebros ela foi trabalhar num necrotério e come os cérebros das pessoas mortas, quando a Liv come algum cérebros ela tem visões e encorpora a personalidade do morto, então se prepare para muitas risadas, quero muito a segunda temporada.  Serie não recomenda para menores de 14 anos.   

Teen Wolf, na terceira temporada teve os 24 episódios, que foi separada 12 episódios e depois mais 12 episódios que pareceu quer teve duas temporadas numa só, eu tinha visto dos 12 episódios primeiros e eu achei que tinha terminado, depois de um tempo fui descobrir que tinha mais. Como eu estava vendo outras coisas na época, resolvi que veria depois, só que esse depois demorou muito e terminei a temporada agora, tomei vergonha na cara, adorei o Stiles (Dylan O'Brien)  sendo o "vilão" da vez. Tem muito personagens saindo, quero ver na próxima temporada o que vai acontecer. Serie não recomenda para menores de 14 anos. 

Filme
Mais um lançamento de setembro da Netflix, ARQ, é um filme de viagem no tempo, assim eu achei o filme muito chato, eu não gosto muito de filmes de viagem no tempo, então não fiquei tão empolgada assim, e ele não é confuso da para entender o que esta acontecendo, mais as repetições do loop temporal me deixou bem desinteressada eu não via a hora do filme acabar. Mais tem muitas recomendações para o filme, se você gosta desse tema talvez não seja tão chato assim (hehe). Filme não recomendado para menores de 14 anos. 

Anime 
A segunda temporada de Haikyuu!! foi emocionante, eu não sei porque demorei tanto para ver, o jogo contra a Aoba Jousai foi muito empolgante, eu sabia que Karasuno iriam ganhar, mais eu fiquei tão nervosa torcendo em cada jogada, acho que faltou unha para roer (hehe). 

O desenvolvimento dos personagem e da estoria, faz com que a gente se apegue praticamente a todos os personagens, até mesmo os adversários é tudo bem feito.  Agora é esperar pela a terceira temporada e sobre mais um pouquinho com os jogos. Anime não recomendado para menores de 12 anos.   

Esse foi meu mês de setembro, eu acho que daqui para frente vai cada vez diminuir as minhas atividades, final do ano sempre é um correia, mas e depois melhora (haha)

Bjokas sonhadores e até o próximo mês! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template