terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Anime: Nanatsu no Taizai & Magi: The Kingdom of Magic

YooooMosuka-san, tudo bem com vocês?  

Eu estou muito empolgada nesse inicio de ano, eu quero falar muitas coisas, só me  falta tampo (hehe). Mas hoje vamos conhecer dois animes que eu terminei recentemente, apesar de eles já terem estreados a algum tempo, eu não gosto muito de acompanhar quando animes ou serie estão sendo lançados, eu já tive minha frustração de acompanhar alguma coisas e ser muito ruim  ou sem  noção no final.  Enfim, vamos ao animes!  Cuidado pode conter spoiler se você não viu! 

Nanatsu no Taizai  


Nanatsu no Taizai ou em inglêsThe Seven Deadly Sins, é um anime lançado no Japão em 2014 com 24 episódios de 24 minutos, ele é um shounen com fantasia, aventura, ecchi e super poderes. O anime é a adaptação do mangá que leva o mesmo nome do mangaká Suzuki Nakaba,  o mangá inda está em publicação no Japão desde 2012, no Brasil o mangá foi lançado pela Editora JBC em 2015 e já tem 21 volumes.  Vamos conferir a sinopse 
No passado, os Sete Pecados Capitais eram cavaleiros que protegiam Brittania. Hoje, eles são fugitivos procurados pelo reino por conta de sua tentativa de golpe de estado há dez anos, quando os Paladinos, os cavaleiros mais fortes do reino, foram chamados para combatê-los. Ou pelo menos é essa a versão oficial. A princesa Elizabeth acredita que os Sete Pecados Capitais, na verdade, são a única esperança de salvação do reino, que supostamente teria sido tomado pelos Paladinos, os verdadeiros vilões! E assim, quando, por acidente, ela acaba encontrando um deles (Meliodas), começa a jornada da princesa em busca de todos os sete, nessa clássica aventura fantástica! (Fonte: JBC). 

Nanatsu no Taizai é um anime muito divertido, aquele tipo de shonen que estamos acostumados  como: One Peace, Dragon Ball, Naruto e muitos outros. A comedia é muito presente também, da para dar muitas gargalhadas durante o anime. Além disso, os personagens são bem cativantes e a historia nos prende, fiquei muito curiosa em algumas partes, porque Nanatsu no Taizai deixa um mistério no ar, claro que tem algumas coisas meio óbvias, mais isso não atrapalha muito o decorrer do anime.   

A ultima coisa que eu foi dizer é que Ban e Elaine são muito fofos, na maioria das vezes os romances em shounen me desagrada porque são mal feitos. Mas aqui em Nanatsu no Taizai esse casal me fez realmente acreditar no amor. 

Eu recomendo muito ver esse anime, não posso falar do mangá porque eu não li, mais não me parece que seja muito diferente do anime. Já tem anúncios no Japão para a 2º temporada, mais ainda não tem data.  

Nanatsu no Taizai também tem uma OVA de 2 episódios de 24 minutos lançado em 2015, que conta mas sobre o Encontro de Ban e Elaine: muito amor ~ ♥ ~ 
Em 2016, foi lançado um especial chamado Nanatsu no TaizaiSeisen no Shirushi com 4 episódios de 24 minutos contando como ficou o reino depois da batalha, descobrimos um pouco de como vai ser a 2 temporada e tem mais aprofundamento de personagens, e claro muita comedia, para dar boas risadas.  
Nanatsu no Taizai está disponível no Netflix (não tem o OVA e nem o especial) e muitos sites de anime online. Anime  não recomendado para menores de 14 anos.  

MagiKingdom of Magic 


MagiKingdom of Magic é a segunda temporada de Magi lançado em 2013  com 25 episódios de 25 minutos, é um Shounen com aventura, fantasia e magia. O anime é uma adaptação do mangá Magi do mangaká Ohtaka Shinobu que esta em publicação no Japão desde 2009, no Brasil a Editora JBC está lançando o mangá  com o nome de Magi: O Labirinto da Magia desde 2014 que já esta 25º volume. Vamos ver a Sinopse:  
A história promete ser uma releitura dos contos das Mil e Uma Noites (Noites da Arábia) trazendo personagens famosos como AlibabáSimbad e o protagonista do anime Aladdin que será um jovem que possui uma flauta mágica e é acompanhado pelo gênio Ugo, o qual libertou. Durante suas aventuras, o rapaz descobre através de um outro gênio que ele e seus amigos estão destinados a decidir quem governará o mundo e daí por diante começa a ação. (Fonte: Filmow

Magi, foi um anime que eu encontrei por acaso, quando vi a primeira temporada Magi: The Labyrinth of Magic, foi um surpresa agradável, pois eu não estava atrás de nada muito especifico, e me deparei com Magi, li a sinopse e achei bem interessante e fui assistir.  

Como  tradicionalmente um shounen tem comedia, e com Aladin podemos dar boas gargalhadas, claro que tem os seu clichês, mas a trama vai se desenvolvendo  bem, que você não da muita bola para isso. Magi: The Kingdom of Magiccomeça lentamente e mais depois de alguns episódios vai te esclarecendo praticamente todas as suas duvidas da temporada anterior, que ficam muitas. Também conhecemos novos personagens, e os impérios que consiste o universo de Magi. 

 Morgianasua linda, eu gosto muito dela, além de ela ser forte, ela  é independente e segura de si. Cena super fofa dela com o Hakuryuu ~ ♥ ~ Apesar de que agora o Hakuryuu vai entrar no lado negro da força. -q 
No final da temporada fica uma preparação para a grande guerra que muito provavelmente irá acontecer no anime. Irei aguarda pacientemente já que não há ainda previsão de uma nova temporada.  
Em 2013, Magi ganhou um mangá spin-off intitulado de MagiSinbad no Bouken que conta a historia de Rei Sinbad no inicio da suas aventura para se tornar Rei,  ainda em publicação no Japão com  12 volumes, no Brasil não há noticias de que o mangá irá ser lançado. Em 2014 foi lançado OVA com 5 episódios 24 minutos,  com o  mesmo nome do mangá MagiSindab no Bouken e em 2016 foi lançado  um anime com o mesmo nome com 13 episodio de 24 minutos de duração. 

Tanto a OVA e o anime retrata o mesmo mangá, o anime bem provável que lançaram pois a OVA deve ter tido sucesso além de que o Sinbad é um personagem popular no Japão. As 2 temporadas de Magi e Magi Sindad no Bouken estão disponíveis no Netflix. Anime não recomendado para menores de 14 anos.

Então é isso Mosukas-san, eu estarei trazendo mais animes para o blog, porque é uma das coisas que eu adoro ver, e ficou um pouco de lado no ano passado 

Bjokas e a até a próxima 

2 comentários:

  1. Esses animes já me foram recomendados pela Netflix mas ainda não assisti eles. Não costumo assistir muitos animes mas esses parecem ser bem legais.
    Dois animes que eu gostei muito (e recomendo) é Fate Zero e Fate Stay Night. Conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver um tempo, assista esses dois anines haha
      Eu já vi um anime antigo de fate stay nigth, mas eu não gostei muito, agora que saiu novos animes, e tem na Netflix, acho que vou dar uma chance. :)

      Bjokas

      Excluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template