quinta-feira, 27 de abril de 2017

Compras - Pantufas Quentinhas

Pantufas Fofas *--*
Olá Sonhadores, tudo bem com vocês?

Hoje de madrugada deu a menor temperatura do ano em Santa Catarina, acredito que muitos outros lugarem devem ter baixado as temperaturas. Na região da Grande Florianópolis teve termômetro marcando 10 Cº e tem chegamos no inverno ainda. (haha) 

Como já devem ter cansado de ouvir que eu amo o Inverno, e gosto tudo que é referente ao frio, nada melhor do que ter pantufas quentinhas para aquecer os pés. 
Eu estava passado pela a loja da Renner, e eu não iria comprar nada, só estava vendo a coleção nova que tinha chegado e me deparei com essas fofuras de pantufas (eu acho que é um Coala, eu ainda estou na duvida hehe), forrado com imitação de pele de ovelha/carneiro. A pantufa é super quentinha e bem confortável, nem parece que tem algumas coisa no pé. 
No solado tem antiderrapantes pequenos, mais eu já estou usando há uma semana e os pontinhos da frente já caíram alguns. Como quero mais esquentar meus pés, não estou me importando muito. 
O preço das pantufas pode ser um pouco salgado, se comprar com outros que andei vendo, mais a futura maior e me fez comprar, você vai ter que desembolsar R$ 49,90 para ter essa belezura. Quando eu vi as pantufas na loja e agarrei o meu numero e fui para o caixa porque tinha pouco pares expostos. (haha)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template