quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dicas de Livros #01 - Amores Plus Size

Olá sonhadores, como vão você?  

Essa semana vai ser mais curta, com feira de Tiradentes no dia 21 sexta feira, hoje em especial é o dia do índio e também o dia também dia do exercito. Com o passar do tempo a gente até se esquece de algumas data, mais é sempre importante saber sobre elas, pois também faz parte da nossa historia.

Mas o que eu vim falar hoje é sobre ts livros que eu achei online, com personagens acima do peso padrão da sociedade, eu nunca tinha achado nada com esse tema, eu  fiquei muito contente em ter encontrado. Há tantos livros com as personagens magras lindas e maravilhosas que nós gastamos muito mas a amiga "gorda" nunca ganha destaque. 

O que é muito triste e frustante, pois teria tantas historias bacanas que podem ser contadas, não somente como auto ajuda para conseguir se livras de tantos rótulos e cobranças. Mas sim, ter mais livros de romance, aventura, comedia, suspense, os eróticos, porque uma gordinha sabe ser quente (hehe). Como também, com outros personagens fora do "padrão", onde estão escondidos no glamour que a sociedade moderna escolheu como certo.
Nos livros de hoje temos personagens principais sendo plus size e encontrando o amor. Como também sou uma garota grande, fica encantada com o que eu li, mesmo sendo romance água com açúcar, as vezes bobinho, eu me diverti muito e dei muitas risadas com as tralhadas das nossas protagonistas tamanho grande, venha conferir confira os livros!  
Alexa Riley - Stealing Christmas 
Eu já li outro livro da Alexa Riley também com uma garota plus size, e eu gostei muito da escrita dela, as historias são leves e divertidas. Stealing Christmas é um livro único que se passa no natal e tem como protagonista a Christmasconveniente não. Não remendado para menores de 18 anos: Conteúdo Erótico  Segue a sinopse!  
Christmas Winter é afortunada por amar esta época do ano, afinal seu nome não lhe deu muita escolha. Ela está sempre feliz e animada. Então, quando ela aceita um trabalho como duende no shopping, está empolgada para espalhar um pouco de alegria. Mas Christmas nunca poderia imaginar o que acontece quando ela nota o olhar de um estranho. Nicholas Light é dono de tudo o que vê, quando seus olhos pousam sobre a nova duende da exposição do Papai Noel no seu shopping, ele sabe que ela é diferente. Há algo sobre sua doce inocência que ele tem que ter e vai inventar um plano para fazer isso acontecer. 
Big Fat Liar – Cookie Moretti 
Eu gostei muito deste livro  Big Fat Lier, que é dividido em 3 partes, além de ser muito engraçado, ter cenas hiláriasromance e também uma grande lição de que nunca podemos deixar de nos ser nos abater pelos problemas, mesmo que pareçam ser impossíveis de se resolver. Pode ser mais difícil quando o seu amor acha que você é um cara! Segue sinopse!  
Callie Picket, a garota gorda da porta ao lado tinha um grande segredo. Pelo menos, um segredo que ela guardou muito bem do seu vizinho sexy do apartamento ao lado, Chris Walker. No primeiro encontro deles, ele a confundiu com um sujeito gordo e ela nada fez para corrigi-lo. Depois Chris começou a incentivá-la a ir à academia para perder peso e assim que os quilos começaram a desaparecer, Chris começou a ver essas alterações...tal como Callie começou a parecer com uma garota, e uma vez que ele é um perfeito playboy e um amante das mulheres, começa a sentir-se atraído por ela enquanto pensa que ela ainda é “ele” Basicamente, ele pensa que está se tornando gay. Alguma vez Callie vai lhe dizer a verdade quando a sua mentira começa a se intrometer entre eles, enquanto ela e o muito confuso Chris começam a aproximar-se? Ou será ele o primeiro a ver finalmente quem ela realmente é? Uma Grande Mentirosa. 
Serie Big Girls – Aubrey Rose 
A Serie Big Girls contem 5 livros, que conta a aventura da nossa protagonista com um guitarrista astro do Rock, os livros são curtinhos e é muito gostoso de ler. Cada livro temos um passo do relacionamentos deles. Não remendado para menores de 18 anos: Conteúdo EróticoConfira a sinopse!  
Ela é apenas uma garota universitária que não pode deixar de sonhar. Shannon Locklear acaba de ganhar passes para os bastidores do concerto mais quente em LA, Wilder Side. Ela está feliz por ser capaz de conhecer a banda nos bastidores e quando o guitarrista leva-a de lado, as faíscas que voam entre eles poderiam acender uma fogueira... Ele é um guitarrista que não consegue se livrar de seus demônios interiores. Julian Bremmer é um músico lutando com o álcool e o sucesso recente de sua banda. Meninas se jogam para ele porque ele é uma estrela do rock, mas toda a atenção não o impede de sentir-se vazio por dentro. Quando ele conhece Shannon, não pode evitar, mas se pergunto se ela é apenas a próxima garota que o quer por sua fama... O destino jogou-os juntos, mas o mundo vai separá-los? 

Sonhadores, o que vocês acharam da dica de hoje? Irie estar trazendo muitas dicas pois eu estou lendo desenfreadamente (haha).  

Bjokas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Li o primeiro e o ultimo muito bons livros. Não deve nada aos livros das gostosamente magras. kkkkk... : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também gostei muito dos livros, tem bons livros sim de meninas grandes ;P

      Bjokas ;)

      Excluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template