segunda-feira, 29 de maio de 2017

Diário da Duuda! #01

Olá Sonhadores, como vão vocês?

Já faz um tempão que eu não posto nada sobre mim, aqui no Sonhos do Inverno, eu gosto de focar mais nos livros do que qualquer outras coisas, mais sempre vou estar trazendo algumas coisas diferente. Então eu vou criar o Diário da Duuda, que irie trazer algumas coisas sobre a minha vida. As fotos foram tirar quando ainda eram quentes e abafados, mais como eu estava num lugar bonito eu não dia deixar de faz alguns "clicks", alguns é eufemismo porque eu tirei um monte de fotos (haha).
A unica coisa em mente nesta foto era não cair no rio (hehe), eu adoro essa camiseta com a seguinte frase: Não em Segue que eu tô Perdida. Quando eu peguei ela da arara nas Lojas Renner, eu ri muito e não pude deixar de comprar. 
Onde eu moro no "interior" que não tão interior assim, mais tem muito verde, para onde você olhar vai ter muitas montanhas com verde, é muito bonito. Este lugar, o Parque Aquático Recantos das Pedras em São Pedro de Alcântara, município vizinho de onde eu moro na região da Grande Florianópolis. Além da temporada de verão, o Parque faz reservas para eventos fechados para os meses restante do ano. 
 
 
Gostei muito das fotos, esse dia foi bem divertido, quero trazer mais sobre o meu contitiano para vocês, sabe como é, o inverno está chegando (haha)

Bjokas e até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template