quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dicas de Filmes #01 - Mistério misterioso e sustinho!

Olá Sonhadores, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem :)  

A coluna Dicas de Filmes, como também Dicas de Livros, são livros ou filme que eu vi e gostei que irie recomendar para vocês, bem provável que também irá ter animes, mangás e series. Pois são muitas coisas que eu assiste e leio para ficar fazendo postagem separada, alguns conteúdos não dá para fazer uma postagem muito elaborada, então vão ser mini postagem dentro de uma postagem só, assim eu compartilho para vocês o que eu vi e gostei ou o que eu não gostei muito (haha). 

Então vamos terminar bem a semana e ver os filmes que eu vi durante o mês passado e até mais um pouco eu acho. Bora lá, eu sou uma pessoa bem eclética com os filmes, eu adoro filmes de suspense, thriller e terror, adoro um sustinho (hehe) 

Chamado 3  
Como eu adorado de filme de terror, é claro que eu não podia deixar de ver o novo filme do Chamado, que os dois primeiros não me deixaram dormir por alguns dias e ter muito medo de acordar de noite e passar em frete da TV, claro que quando eu vi estes filme eu ainda era um criança acho que deveria ter entre 10 ou 11 anos ou menos, não lembro muito bem, mas me deixou realmente receosa por alguns dias, a mente das criança podem ser bem criativas.   

Mas em Chamado 3, depois de ter visto muitos filmes de terror eu já estava acostumada e não fico mais com medo de dormir a noite (haha), mais ainda levo susto em algumas cenas, eu vi O Chamado 3 no cinema com amigos e como todo filme de terror, alguém sempre grita no cinema, apesar de muitas vezes eu levar susto com o grito da pessoa do que o filme em si.  Sempre tem algumas criaturas escandalosas.

Apesar de  ser nostálgico, O Chamado 3, não é como os outros é claro, porque as fitas VHS tem seu charmeo filme quer chegar a nova geração para conseguir fazer o filme uma franquia, os japoneses fizeram isso também, ele é um bom filme isolado, mais como continuação é muito ruim. Previsível e até as vezes bobo, nada do que eu já não tenha visto. Fico imaginando se eles fizerem mais um filme, qual a "viagem" que vão inventar. Filme não recomendado para menores de 14. Segue a Sinopse:   
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes. (Fonte: Adoro Cinema)

Maze Runner: Prova de Fogo 
Maze Runner: Prova de Fogo, o segundo filme da adaptação da Serie de Livros Maze Runner, me fez seriamente ter vontade ler os livros, eu não sou lá chegada em distopia, vi todos os filme de Jogos Vorazes e estou acompanhado Divergente, mais nenhum deles me fez ficar curiosa para ler os livros, eu acho que este é o principal tarefa de o filme de adaptação tem que fazer com a pessoa, pelo menos da uma pesquisa da origem da adaptação.   

Durante o filme eu exercitei muito a minha mente para lembrar quem era quem no filme e de como eles chegaram onde estavam, porque já faz um tempo que eu tinha assistido o primeiro livro.  Gostei do filme, apesar de muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo, deu para entender o que estava acontecendo e entender como funciona o universo de Maze Runner, aguardando muito ansiosamente o próximo filme. Filme não recomendado para menores de 14 anos. Segue a sinopse:
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. (Fonte: Adoro Cinema)  

Jessabelle – O passado nunca morre  
Eu adoro os subtítulos que dão para os filme no Brasil, parece que eles acham que a sinopse não é suficiente para nós decidimos se vamos ou não ver o filme. Jessabelle é um filme interessante mas ele se perde muito no meio do filme.

Quando eu descobri o que estava acontecendo e eu já meio que suspeitava, porque o filme todo te da dicas para o final do filme, eu esperei mais algo mais, mais foi tão sem graça parece que eles desistiram de escrever o roteiro e fizeram a primeira coisa que veio a cabeça, poderia ter sido algum coisa para incrementar o enredo, mais é um bom filme para assistir com os amigos. Filme não recomendado para menores de 12 anos. Confira a sinopse 
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento. (Fonte: Adoro Cinema)

A Garota Exemplar  
Só digo uma coisa: não deixem que te conte a historia do filme, veja o filme sem spolier, porque vai perder toda a graça do filme. Eu fiquei pensando varias cosias no filme, quando eu achei que era uma coisa, o filme esfrega na minha cara que não nada disso que eu estou pensado. E quando eu tive outra teoria o filme me deu outra rasteira e me disse que não era aquilo que eu pensei. Gostei muito da atuação da Rosamund Pike, ela como Amy ficou realmente surpreendente. 

Eu adorei o filme A Garota Exemplar, não sei porque eu demorei tanto para ver, fazia tempo que eu não me admirava em algum filme, recomendo. Já  tenho o livro faz um tempo, eu estava esperando ver o filme,  agora quero ler o livro para ver se ainda tem algo que eu possa ficar surpreendida. Filme não recomendado para menores de 14 anos. Segue a Sinopse:  
Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. (Fonte: Adoro Cinema)

Sonhadores vocês viram algum desses filme? Me diga qual que você mais gosta :)

Bjkokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template