quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sorteio: O Inverno está chegando 2017!

Olá, Sonhadores, como vão vocês?  

Hoje temos Promoção, já faz um tempo que eu queria fazer um promoção no Blog, mais sempre dava tudo errado (hehe), mais essa ano eu conseguir, quer dizer mais ou menos, já que estamos em tempo de vacas magras, não deu para fazer uma coisa elaborada como eu queria, mas i importante é não deixar passar em branco.  

Como não poderia ser diferente, como você já sabem e  nome do blog: Sonhos do Inverno, já diz tudo, eu amo o inverno então nada mais justo do que fazer uma promoção para inverno.   

Sorteio: O Inverno está chegando 2017  

O sorteio de dois livros (Uma Curva na Estrada "Edição Econômica" de Nicholas Sparks e A Possessão do Sr. Cave de Mett Haig)  + marcadores + um recadinho fofo da Duuda para um único vencedor. 

Para participar é muito simples, siga as regrinhas abaixo e você já estará participando.  

1 – Siga o blog Sonhos do Inverno; 
2 – Curta a fanpage do Sonhos do Inverno (Clique aqui); 
3 – Participe da Promoção pelo Facebook clicando em "Participar" (Clique aqui 
4 – Comento nesta postagem com a seguinte fase: "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

Viu? Como é fácil, agora cruze os dedos, pegue o seu pé de coelho, trevo de quarto folha e aguarde o resultado.  Você não vai ficar de fora né?  

ATENÇÃO! 

O sorteio será realizado no dia 21 de junho através do Sorteie-me no Facebook e entrarei em contato com o vencedor. 
Caso o vencedor não se manifeste em 3 dias, será realizado novo sorteio. 
- Caso o vencedor não tiver comprido todas as exigências para participar do sorteio, será realizado novo sorteio. 
Sorteio válido apenas para pessoas que tenham endereço no Brasil.
- Perfis do facebook fake e/ou sem fotos não serão aceitos como participantes, se o vencedor for um deles, será realizado novo sorteio. 
- Não me responsabilizarei pelo extravio do pacote pelos correios. 

Bjokas e até o resultado.  
  

38 comentários:

  1. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno!
    Sorte! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  23. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  27. : "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  31. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  34. Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno"!

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do blog Sonhos do Inverno".

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero participar do sorteio: O Inverno está chegando 2017 do Blog Sonhos do Inverno"

    ResponderExcluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template