quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dicas de Filmes #2 - Vai uma Pipoca ai?

Olá sonhadores, tudo bem com vocês?

Depois de tanta chuva a meteorologia está prevendo dias de frios e com sol na semana que vem, espero que estejam certo. Mas nesses dias de chuva nada melhor de ver um filme de baixo das cobertas e com um pipoquinha. Então vamos se prepare para uma sessão de filmes de suspense. Confira as dicas de hoje! 

A Colina Escarlate 
 
Eu adoro as produções de filme do Guillhermo del Toro, são sempre fantásticas e de uma qualidade impressionante. A Colina Escarlate (2015) é de uma lindeza de encher os olhos. Mas a roteiro é bom, mais bem previsível, mais é gostoso de ver o filme, eu adoro filme com Tom Hiddlestonsou suspeita a falar, meu fangirls pode ativar (haha), eu fiquei o filme todo tentando lembrar de onde eu já tinha visto Mia Wasikowska, e depois eu vi que ela fez os filme de Alice no Ps das Maravilhas e Alice Através do Espelho.  Recomendo ver o filme, gosto muito do jeito que o Guillhermo del Toro conduz os seu filme. Filme não recomendado para menores de 16 anos. Conheça a sinopse:  
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith. (Fonte: Filmow 

Lavender  
Lavender (2016) é um filme de suspense que eu não sei se gostei ou não. Ele é lento no decorrer do filme todo, são quase 2h de filme que eu tive que da uma parada no meio para conseguir terminar de ver o restante do filme,  eu gostei mais da segunda parte do filme, porque querendo ou não eu queria saber se tinha sido a protagonista ou não, que tinha matado os pais. Eu gostei do relevar do historia foi quase surpreendente, mais eu já tinha notado como seria final. Mas como o filme é muito lento não é todo mundo que vai gostar de Levender. Filme não recomendado para menores de 14 anos. Segue a sinopse:  
Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotas sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve. (Fonte: Filmow) 

Antes de Dormir
 
O filme Antes de Dormir (2014) é baseado no livro do mesmo nome da autora S. J. Watson, o filme a um thriller e suspense, tendo como protagonista Nicole Kidman, que todas as vezes que ela dorme  ela acorda e esquece toda metade da sua vida, ela acorda como ela tivesse ainda seus 20 e poucos anos. Eu gostei muito do filme, ele não ficou maçante, porque toda vez que a ela acordava ela fazia quase o mesmo ritual de saber o que tinha acontecido com ela e o porque ela não se lembrava. Imagina quantas repetições tem no filme sobre isso, e todas as vezes é mostrado de uma forma diferente.

Gosto também da Nicole Kidman, eu adorei Os Outros. Também gosto muito do Colin Firth, ele sempre faz ótimas interpretações como o Discurso do Rei e os filme da Bridget Jones. Recomendo muito o filme. Filme não recomendado par menores de 14 anos. Confira a Sinopse:  
Todas as manhãs, Christine (Kidman) acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que fez com que Christine tivesse amnésia. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas ela acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia, talvez esteja contando apenas parte da história. (Fonte: Filmow

Até o ultimo Homem  

Até o Ultimo Homem (2016) é um filme baseado em fatos reais, dirigido por Mel Gibson que também dirigiu e protagonizou Coração Valente. Eu gosto um pouco de filme sobre guerra principalmente sobre a segunda guerra mundial, a gente sabe como termina, mais o desenrolar desta guerra além de triste claro, mas também é fascinante que as pessoas da época tiveram que superar tanta dor e sofrimento, como também a loucura que ocorreu naquele período tanto no lado dos Aliados e do Eixo. 

O filme mostra como a perseverança e a determinação de uma ideia/crença que o protagonista tem para vida e não vai mudar sua opinião mesmo que isso possa leva-lo a morte. Alguns podem achar ele era louco ou que ele era brilhante. Ou talvez as duas coisas. Mas Até o Ultimo Homem faz a gente refletir sobre o que ocorreu no pasado e para ver o que estamos fazendo no futuro. Recomendo. Filme não recomendando para menores de 18 anos. Conheça a sinopse:  
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. (Fonte: Filmow)
Essas foram as Dicas de Filmes de hoje, espero que tenham gostado, qual filme você já assistiram Sonhadores?

Bjokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template