quarta-feira, 21 de junho de 2017

Resultado do Sorteio: O Inverno está Chegando 2017

Olá Sonhadores, tudo bem co  vocês?

Hoje temos o Resultado do Sorteio: O inverno está chegando 2017! Temos uma sortuda que ganhou 2 livros + Marcadores + um Recadinho fofo da Duuda! 

Mas antes de dizer quem foi, quero agradecer a todos os sonhadores participantes da promoção, aqueles que se empenharam, cumpriram todas as regras e compartilharam o link da promoção, adoro vocês. E quem sabe nas próximas promoções do Sonhos do Inverno você ganha, não desanime sonhadores! 

Agora vamos o momento que todo mundo quer saber: o Grande Vencedor! A Sonhadora sortuda da vez foi Alime Martins
Parabéns Sonhadora Aline, você levou a sorte grande e vai levar para casa 2 incríveis livros e fazer desse primeiro sorteio no blog fosse incrível, eu estou muito feliz!

Bjokas Sonhadores e até o próximo sorteio! 



1 comentários:

  1. Obrigadaaa!! Mto feliz por ter ganhado!!
    ♥♥ E que venham mais sorteios pra eu ganhar! Hhaahah
    Bjos Duda!!

    ResponderExcluir

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template