quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dicas de Livros #03 - Amor Amor

https://goo.gl/G2ZevK
Olá, sonhadores, como vão vocês?  

Sonhadores, finalmente minhas ferias, eu quero fazer tanta coisa, e umas delas é fazer postagem para o Blog que ficou com teias de aranhas ultimamente, tenho muita coisa guardada que eu não mostrei ainda (haha)

Hoje tem Dicas de Livros, como já disse esses livros foram lidos online, então se você gostar de algum da uma procurada na internet que você vai encontra-los. Fechado! Então vamos esquentar nossos corações com esses romances fofos e quentes de hoje. Confira as dicas!  

Elias - Sabrina Paige  
Elias é o primeiro livro da serie West Bend Saints da autora Sabrina Paige, eu gostei muito do livro, Elias é New Adult, ele é engraçado, tem mistérios e tem muitasmuitas cenas quentes. Não muito comum terem livros com o personagem ter alguma deficiência, então quando eu encontro um, eu aprecio a leitura , mais Elias o personagens principal, por causa do serviço militar ele perdeu uma perna em uma missão e agora ele está se aposentando, eu sei como é não ter uma perna então eu fiquei curiosa como a autora iria desenrolar a história, tem algumas coisas legais que realmente acontece, e claro que tem coisas que não é bem assim que acontece, senti falta de alguns detalhamento sobre o cotidiano do Elias com a sua prótese ou sem ela, mais no geral foi honesto o que a autora quis mostrar. 
Recomendo muito, a serie é composta de 4 livros e cada um  tem um irmão para a gente conhecer. Não recomendado para memores e 18 anos, conteúdo eróticoConhecer a sinopse:  

River Andrews Podem me chamar de Cinderela. Sou a história da pobreza à riqueza – a menina que se torna estrela de Hollywood. E estou prester a ter o meu felizes para sempre. Isto é, até entrar em minha casa, três horas antes do meu casamento e encontrar meu noivo, uma estrela do rock, com seu pau na garganta da minha irmã. Com câmeras filmando atrás de mim. Fugi de toda essa humilhação. Não estou preparada para correr direto para ele – Elias Saint. Ele é completamente errado para mim – danificado, sujo e exigente. Mas, quando me toca, não posso fugir. Elias Saint Algumas pessoas carregam suas feridas na alma. Cada passo que dou, me lembro da minha. Perdi a minha perna no Afeganistão. Desde então, estive perdido. Agora voltarei para West Bend, Colorado, o lugar de onde eu e meus irmãos fugimos. E ela pegou uma carona – River Andrews. A estrela de cinema. Este não é um conto de fadas. Finais felizes não existem. E eu não sou um Príncipe Encantado.  Mas, para ela, há uma chance de que eu seja. (Fonte: Skoob)  
My New Step-Dad – Alexa Riley 
Eu gosto dos livros da Alexa Riley, a escrita dela é gostosa de ler, My New Step-Dad é como os outros livros dela, o inicio pode ser diferente, mas o final parece que sempre é mesmo, o casal fica junto, se casa, tem um monte de filhos e vivem felizes para sempre. Todos que eu já li da Alexa Riley são assim, então acho que é o padrão dele de escrever, mais não deixa de ser ruim, apesar de clichê porque mesmo sabendo o que vai acontecer no final, eu gosto da leitura. Não recomendado para menores de 18 anos, conteúdo erótico. Confira a sinopse:  

Eu não posso querer ele, mas eu quero. Eu tenho uma semana para chegar até meu aniversario de 18 anos, e então estarei livre para ir. Tudo o que tenho que fazer é manter as minhas mãos longe do meu novo padrasto, Bruce. Mas isso é mais fácil dizer do que fazer. Eu não posso querer ela, mas eu quero. Não me lembro a ultima vez que toquei uma mulher. Diabos, não me lembro a ultima vez que eu me toquei. Mas desde que a pequena Sophie apareceu, não me lembro de nada, mas, reivindicá-la. Amor proibido e obsessões secretas terão que implorar para o clímax.  Aviso: Você pode pedir tudo o que você quer ... Bruce não será forçado. (Fonte: Skoob)
Protection - Elle Thorne
  
Protection é o primeiro livro da Serie Shifters Forever da autora Elle Thorne, que é uma fantasia paranormal com shifters (são pessoas que podem se transformar em animais ou animais que podem se transformar em pessoas, vai depender de cada autor) ursos, eu gostei da escrita da autora, apesar de ser uma história muito clichê, eu gostei. É engraçado, tem um pouco de mistérioe sim, um romance quente. Já foram lançados 6 livros da serie, então tem muita coisa para acontecer. Não recomendado para menores de 18 anos, conteúdo erótico. Conheça a sinopse: 
O shifter Grant Waters quer a mulher cheia de curvas Chelsea O'Reilly.
Ele a queria desde que se conheceram. Só que ele está preocupado que seu segredo seja muito para ela. Poderia ser o que a põe em funcionamento.
A mulher cheia de curvas é Chelsea O'Reilly trabalha em um salão em Bear Canyon Valley. Ela tem borboletas nos estomago quando Grant está por perto. Mas ela tem sua própria bagagem. Além disso, ela acha que Grant ficaria melhor com uma pessoa local, deslumbrante, cheia de curvas , a recém viuva Mae Forester.
Se você não gosta de sexo quente, você pode querer passar este livro.
Se estranhamente, a conversa sexual suja e desagradável incomoda você, sim, com certeza você deve passar esse livro.
Acreditamos no sexo quente, sujo e delicioso.
Sim, que faça você também suar. Não é apenas sexo, tem sobre o romance também. Mas o bom romance tem relações sexuais, e nós mantemos as portas abertas! Ah, e as luzes acesas!(Fonte: Rosas e Livros)  
Valentine's Rose – Dani Wyatt 
Valentine's Rose é um livro único da autora Dani Wyatt, é um livro curto e rápidotransbordando corações e também tem umas partes bem engraçadas. Eu gostei do livro, a escrita da autora é simples e gostosa de ler. A historia se passa no dia dos namorados então  muito romance. Não recomendado para menores de 18 anosconteúdo erótico. Confira a sinopse:   
Bastou ver a rara Rose uma unica vez para Tanner Valentine saber que ela era a mulher da sua vida. Cultivar as mais raras e cobiçadas era uma compulsão desse homem das montanhas, até que ele entrou na floricultura dela e deu iniciou a sua mais nova obsessão. Há apenas uma coisas que impede de reivindica-lá: o anel que ela tem no dedo. (Fonte: Adoramos Romandes E-books) 
Histórias Curtas

A História Curta de hoje é One Night With a Wolf da autora Rebeca Royce, livro 12 que pertence a serie 1 Night Stand, que é uma extensa serie de livros curtos de vários autores diferentes, a historia se desenrola com um encontro ás cegas para encontrar feliz para sempre, tanto pode ser hetero, homo menage, paranormal ou não, tem para todos os gosto. 

Sonhadores essas são as dicas de hoje, espero que tenham curtido, porque tem muitas mais de onde vieram esses (haha)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Sonhadores! Que bom que você chegou até aqui, espero que tenha gostado da postagem! Quer me dizer o que achou? Eu vou ficar muito feliz.
Pode ser uma sugestão, uma critica, até mesmo um oi, não se sintam acanhados, deixe-me saber o que vocês estão pensando :)
Bjokas!

 
Sonhos do Inverno Blogger Template by Ipietoon Blogger Template